- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dinheiro sumiu da conta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
No último dia 16, ao acessar meu aplicativo internet banking caixa verifiquei que a minha assinatura eletrônica estava cancelada. No dia seguinte fui até a minha agência 1707 para solicitar o desbloqueio, durante o atendimento dentro da agência foi solicitada nova a assinatura e o gerente me informou que eu teria que desbloquea-la no caixa eletrônico, o que foi feito. No mesmo dia fui fazer um saque e minha conta estava sem saldo, foi furtado através de um Pix a quantia de 8.110,00 da minha conta. Abri um protocolo de contestação agência e até presente data não recebi uma resposta da caixa. Até então acreditava que um banco fosse o local mais seguro para guardar dinheiro, mas infelizmente me enganei. Estou sem o meu dinheiro , sem sequer um numero de protocolo da caixa.