Voltar

Não recebi o chip

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: OI S.A.

23/06/2021

Dia 15/06 comprei um plano da Oi com portabilidade, e a mensagem foi que em 2 dias o pedido seria processado, dia 21 entrei em contato e a atendente disse que a portabilidade seria feita hoje as 16h...pois bem, o chip não apareceu e agora além de tudo não consigo fazer ligação do meu celular, somente ligações de emergência....entrei pelo whatsapp pelo único canal que consegui dessa péssima empresa e o atendente informou que era um canal de vendas e eu tinha que ligar no número 1057, informei ao mesmo que por causa da incompetência deles estou sem conseguir fazer ligação e o mesmo disse que não podia fazer nada, quero o cancelamento da cobrança no meu cartão, quero o cancelamento da portabilidade e dessa porcaria de chip que nem chegou e vou reclamar na Anatel tb

Solução esperada

  • Cancelamento da compra, da portabilidade e da cobrança