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BAIXA DE PAGAMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CPFL Paulista

24/06/2021

REALIZEI O PAGAMENTO DA CONTA COM VENCIMENTO EM 04/06 NO VALOR DE $254,92 NO DIA 22/06, VIA PIX , POREM O PRAZO DE 24 HORAS PRA BAIXA JA PASSOU E NAO FOI DADA A BAIXA . ENTREI EM CONTATO COM O BANCO DE ONDE EU FIZ O PAGAMENTO , PRA VERIFICAR SE POSSIVELAMENTE OCORREU ALGUM ERRO ALGO ASSIM. MAIS NAO , ESTA TUDO CERTO LA E PIX FOI FINALIZADO CORRETAMENTE . AGORA TO COM MEDO DE FICAR SEM ENERGIA POR CAUSA DESSA DEMORA NA BAIXA , TO COM MEDO DELES CORTAREM .

Solução esperada

  • Baixa de pagamento urgente.

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: M. S.

27/06/2021

Prezado Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Whatsapp (19) 99908-8888. - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Orientamos que a conta já foi baixada no nosso sistema. Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Ruth Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 24/06/2021 11:08,