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Dispositivo parou de funcionar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

29/06/2021

Prezados, Em 14/02/2021 comprei no site brasileiro da Amazon (www.amazon.com.br) um Relógio Xiaomi Amazfit GTS 2 mini A2018 por meio do Pedido nº 701-7712981-1636243, no valor de R$ 653,99. Ocorre que em 27/06/2021, da noite para o dia, ele deixou de funcionar. Deixei ele carregando na cabeceira da cama, e fui dormir. Na manhã seguinte, não ligou. Não houve impacto, queda, ou qualquer outro uso indevido do equipamento. Testei o carregador (levei em uma assistência técnica não especializada), e me foi indicado que ele funcionava. Logo, o problema está no relógio. Já entrei em contato com o vendedor (Amazfit Oficial, Nome Comercial: GARRIDO E GUZMAN COMERCIAL DE ACESSÓRIOS LTDA) informando o ocorrido e solicitando acionamento do termo de garantia do fabricante (12 meses a partir da data da compra), contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o reparo do dispositivo ou, em última instância, a sua troca caso não seja possível o reparo. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Amarilio da Camara Alcantara

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (25)

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

29/06/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 42894 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 29 JUN 2021 - 23:03 Desenvolvido por Hi PlatForm

A. A.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

16/07/2021

- Dados do titular da compra (Nome e CPF): Amarilio da Camara Alcantara / CPF 023.848.297-93 - Data da compra: 14/02/2021 - Telefones para contato: (21) 99146-1682 - Solicitação detalhada: Em 14/02/2021 comprei no site brasileiro da Amazon (www.amazon.com.br) um Relógio Xiaomi Amazfit GTS 2 mini A2018 por meio do Pedido nº 701-7712981-1636243, no valor de R$ 653,99. Ocorre que em 27/06/2021, da noite para o dia, ele deixou de funcionar. Deixei ele carregando na cabeceira da cama, e fui dormir. Na manhã seguinte, não ligou. Não houve impacto, queda, ou qualquer outro uso indevido do equipamento. Testei o carregador (levei em uma assistência técnica não especializada), e me foi indicado que ele funcionava. Logo, o problema está no relógio. Já entrei em contato com o vendedor (Amazfit Oficial, Nome Comercial: GARRIDO E GUZMAN COMERCIAL DE ACESSÓRIOS LTDA) informando o ocorrido e solicitando acionamento do termo de garantia do fabricante (12 meses a partir da data da compra), contudo, o caso não foi solucionado. Em novo contato por correio eletrônico, indiquei que era obrigação do representante oficial da marca indicar, passado o prazo dado pela legislação, onde seria possível fazer a manutenção do dispositivo. A esta correspondência, o vendor indicou entrar em contato com a Distribuidora Nacional DL Comércio e Indústria de Produtos Eletrônicos LTDA, que seria a importadora oficial da marca. Entrando em contato com a DL, este indicaram que o número de série não foi importado por eles, e que eu deveria entrar em contato com o vendedor. Este, por sua vez, se nega a realizar qualquer reparo, conforme apontam diversas reclamações na plataforma "Reclame Aqui". Assim, solicito o reparo do dispositivo ou, em última instância, a indicação de oficina onde seja possível o reparo. - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): - Informações adicionais do chamado

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

16/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 44016 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 16 JUL 2021 - 16:28 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

17/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 44016[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Amanda 17 JUL 2021 - 9:10 Olá, bom dia. Foi verificado pelo número de Serial informado (N/S: 20182052159503), que o aparelho adquirido não foi comercializado/ distribuído pela DL Eletrônicos e desta forma não é possível prestar qualquer tipo de atendimento. A DL Eletrônicos é a distribuidora oficial dos produtos XIAOMI no Brasil e está sempre à disposição para prestar todo e qualquer atendimento quando necessário. Entretanto, o atendimento e o suporte técnico diretamente na assistência técnica se dá apenas para os produtos que foram devidamente certificados e homologados pela ANATEL e distribuídos e comercializados de forma oficial no Brasil. Desta forma, para obter o suporte que necessita, será necessário contatar a empresa que lhe vendeu o produto para solicitar as devidas tratativas. Atenciosamente, Maria Amanda Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 16 JUL 2021 - 16:28Desenvolvido por Hi PlatForm

A. A.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

20/07/2021

Como assim NADA PODE FAZER? Estamos com um produto original da XIAOMI, a mesma empresa que vocês propagandeiam na internet como DISTRIBUIDORA OFICIAL, e vocês se recusam a dar atendimento? Fica o vendedor jogando o atendimento para a distribuidora, e a distribuidora jogando para o vendedor como se eu tivesse pedindo a troca do relógio defeituoso por um novo. Não estou! Graças a Deus, não preciso de esmola, eu posso bancar o serviço de manutenção. Quando entrei em contato com a Xiaomi (que em seu site aponta para entrar em contato com VOCÊS) eu simplesmente queria a indicação de um local para a realização da manutenção do aparelho, como ocorre em qualquer empresa com o mínimo de foco na fidelização do cliente no pós venda.

Ajuda requerida 20 julho 2021

A. A.

Para: PROTESTE

20/07/2021
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DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

20/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 44185 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 20 JUL 2021 - 1:06 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

20/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 44186 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 20 JUL 2021 - 1:10 Desenvolvido por Hi PlatForm Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

21/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 44186[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 20 JUL 2021 - 13:52 Olá, boa tarde. Agradecemos o contato. Iniciamos o atendimento através do ticket 44185, peço por gentileza que mantenha o contato pelo mesmo. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 20 JUL 2021 - 1:10Desenvolvido por Hi PlatForm Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: A. A.

21/07/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 44185[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 20 JUL 2021 - 13:51 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 20 JUL 2021 - 1:06Desenvolvido por Hi PlatForm

PROTESTE

Para: A. A.

21/07/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

21/07/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

28/07/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

28/07/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

04/08/2021
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A. A.

Para: PROTESTE

11/08/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

11/08/2021
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A. A.

Para: PROTESTE

01/09/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

01/09/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

10/09/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

27/09/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

29/09/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

05/10/2021
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PROTESTE

Para: A. A.

22/10/2021
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A. A.

Para: PROTESTE

27/10/2021
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