Voltar

Demora de estorno de compra cancelada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. S.

Para: Banco Inter

04/07/2021

Boa tarde! O Banco Inter, através do seu aplicativo, possui o sistema de vendas chamado InterShop que intermedia a compra de diversos produtos. Em que no dia 30/06 efetuei a compra de um fone Airpods pró da Apple, sob pedido: 274384154. Mesmo após o pagamento aprovado, o status do pedido não atualizava para entrega ou teve sua nota fiscal emitida, tentei diversos contatos mas não consegui obter informações se o produto já havia sido postado até o dia 03/07. Não contente com a falta de informações, nesse mesmo dia 03/07 solicitei o cancelamento da compra, o que foi prontamente aceito pelo Banco Inter. Porém, solicitaram um prazo de 10 dias úteis para confirmar o cancelamento, e mais 45 dias úteis para ser feito o estorno da compra, sob os protocolos do cancelamento 21070322163317, e contato 21070422224025, Como considerei esses prazos extremamente abusivos, estou formalizando essa reclamação, para que o Banco Inter reveja esses prazos, e resolvam a situação com celeridade. Solicito o estorno imediato do valor pago pelo produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1912,26