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Solicitação de problema não atendida
Esta reclamação é pública
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E. O.
Para: Brelo Correspondente Bancário EIRELI
Relato: solicitei um empréstimo com garantia do celular Samsung pelo aplicativo/empresa Brelo e ocorreu tudo bem inicialmente, todavia, alguns dias depois meu aparelho ficou totalmente controlado pelo aplicativo me impossibilitando de utilizar, atualizar ou instalar aplicativos, sendo-me obrigado a levar o aparelho a assistencia técnica. Além disso, o aplicativo provocou superaquecimento no meu aparelho e consumo excessivo de bateria. Contatei a Empresa para solução do problema no dia 28/06/2021 sob protocolo n 315171359. Não tive solução, posteriormente no período de 30/06/2021 à 08/07/2021 sob protocolos n314883145 (30/06); e demais protocolos conforme e-mails em anexo. A mesma prometeu a correção do problema, que por sinal, não foi realizada até a presente data.
Brelo Correspondente Bancário EIRELI
Para: E. O.
*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Boa tarde! Prezado, Nosso suporte verificou e não identificou nenhum superaquecimento ou utilização excessiva do nosso app na bateria do aparelho, nem mesmo os print's enviados constam qualquer informação sobre tal, ou seja, os problemas relatados não estão sendo ocasionados pelo nosso app que está utilizando apenas 4% da bateria. Conforme assinado em contrato, informado momentos antes de instalar nosso app como administrador do aparelho e a politica de uso do app, é informado que durante o empréstimo não é possível atualizar o sistema operacional, restauração de fábrica e etc, pela politica de segurança, somente será possível desinstalar nosso app quando quitado o empréstimo, assim o aparelho ficando 100% liberado. Formalizamos as informações através do e-mail no protocolo 316587139317486434. No mais, permanecemos a disposição para demais esclarecimentos. Abraço, Equipe Brelo Atenção! É importante relembrar que o nosso prazo de resposta é de 48h úteis, agradecemos a compreensão. [s:flexipag.neoassist.com/API/ImageLib/Download/258430] Estamos a disposição para sugestões, elogios, consulta ou reclamações, no e-mail [email protected] ou chat online disponível em nosso site. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta-feira das 11h00min às 20h00min de acordo com o fuso horário de São Paulo. (exceto sábados, domingos e feriados) Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Para Original: [email protected] De Original: - 08/07/2021 21:03 Mensagem: