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TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGÊNCIAL, CONSULTE O CA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

09/07/2021

Tem dois dias que estou sem conseguir fazer saques e nem depósitos na minha conta poupança. Aparece a seguinte mensagem: TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, CONSULTE O CALENDÁRIO DE SAQUES. Gostaria de saber oque aconteceu? Pois não posso ficar assim, porque o dinheiro que está na conta ja tenho compromisso com ele dia 13 de julho/2021 (pagar contas). E vi aquí, que também tem várias reclamações do mesmo problema, e que foram até na agência da caixa e não resolveram. Queria uma solução, pois não posso ficar com a conta assim.

Solução esperada

  • Espero ter meu problema resolvido.

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: J. M.

16/07/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Este e-mail não deverá ser respondido. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 16 de julho de 2021 Ocorrência: 12259694 AO JOSE RODRIGUES DE MOURA Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação registrada no PROTESTE, nº CPTBR0131116415, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que sua conta nº 3143.1288.837739027-0 é uma conta poupança fácil, que possui limite de movimentação mensal de R$ 3.000,00 por mês. Quando ocorre extrapolação desse limite, a conta é automaticamente bloqueada e fica impedida de ser movimentada, sendo permitido um único desbloqueio a pedido do titular. Caso ocorra um segundo bloqueio, o titular precisa se dirigir à agência detentora da conta para solicitar alteração definitiva de limite, para que a conta passe a ser ilimitada para movimentação. O pedido de primeiro desbloqueio de conta por extrapolação de limite pode ser feito pelo atendimento via Whatsapp 0800 104 0 104 ou no atendimento presencial na agência detentora da conta. Informamos que para ter acesso atendimento via Whatsapp, o cliente precisa ter adesão ao serviço de SMS, que pode ser feito nos caixas eletrônicos, para quem possui cartão ativo; nas agências (presencial), para quem não possui cartão; no aplicativo CAIXA, para quem está com assinatura eletrônica ativa. Informamos que a Agência Barcarena efetuou o desbloqueio da conta do senhor, em atenção à sua reclamação e solicitação. Porém é importante salientar que esse desbloqueio só poderá ser feito novamente no atendimento presencial na agência, para proceder com a alteração de limite da conta. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco fale-conosco.caixa.gov.br. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA Este e-mail não deverá ser respondido. INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.