Voltar

Promoção/campanha/propaganda enganosa

99app
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: 99app

09/07/2021

A 99app por duas vezes me enviaram campanhas e promoções/descontos em que nenhuma delas foram cumpridas, vou mandar aqui para vocês meus relatos e a alegação da empresa, segue: 1° campanha recebida: Recebi uma promoção do aplicativo de: carregue no mínimo 50 e receba 10 de bônus(recompensa), promoção vigente do dia 14/06 à 20/06 23:59, carreguei 50 via cartão de crédito durante o periodo da promoção, porém o bônus não foi concedido, tirei todos os prints relacionado a campanha e também os  prints com as minhas movimentações constando que eu fiz uma recarga no valor de 50 e o bônus não foi concedido, fiz inúmeras reclamações no app deles e sempre com as mesmas respostas de que não havia valor pendente para reembolso, fiz uma reclamação no site RECLAME AQUI e novamente obtive as mesmas respostas do aplicativo, peço por gentileza que vocês resolvam o meu Problema, uma quantia de 10 reais que não é nada para empresa que inclusive esses mesmos 10 reais de recompensa só poderiam ser gastos no aplicativo, quer dizer vou ganhar os 10 reais de bônus e gastar no app deles, por causa de 10 reais a empresa corre o risco de levar um processo por meio de pequenas causas, só quero que resolvam da maneira mais fácil , caso não resolvam terei que correr atrás dos meus direitos por meio da justiça, afinal o que é justo tem que ser justo e cumprir com as campanhas na qual a empresa divulga para os seus clientes. Resposta da empresa através do Reclame Aqui: Resposta da empresa Código YV17qgRAKtb8JPgP ID 125740919 Campinas 24/06/21 às 19h35 25/06/21 às 20h32 Olá, Paulo. Agradecemos pelo contato. Enviamos via mensagem privada mais detalhes sobre sua solicitação. Informamos que a equipe responsável pela análise das campanhas identificou que não existe valor pendente para pagamento, pois foram encontradas quebra nas regras do regulamento que invalidam a promoção. Sentimos muito e, por isso, ressaltamos que todas as nossas campanhas são baseadas em nossos Termos de Uso, onde cada uma possui os seus próprios Termos e condições e, ficam disponíveis para visualização em nosso aplicativo e site. Para consultar essas informações, basta acessar as notificações de promoções da 99Pay. Na área de mensagens vão aparecer todas as promoções encaminhadas para o seu perfil com os regulamentos. Esperamos ter lhe ajudado e que você tenha uma nova vivência com a utilização do aplicativo. Nos mantemos à disposição. 2° campanha de promoção recebida: Recebi uma nova promoção onde devo pagar boleto,corrida 99 pop ou recarga de celular para ganhar 10% de cashback limitado a 10 reais, efetuei o pagamento de um boleto de 100 reais em que eu teria uma recompensa de 10 reais para usar no aplicativo. Li todo o regulamento e fiz os procedimentos corretamente pagando o boleto via saldo 99PAY, até então o valor da recompensa ainda não caiu. Resposta da empresa da reclamação feita pelo aplicativo: Olá Paulo. Este contato é para posicioná-lo sobre a análise referente à promoção 391440. Após análise em nosso sistema, verificamos que as atividades da conta não estão de acordo com o Controle de Qualidade citado nos termos de uso da plataforma, e por esse motivo desclassificamos para recebimento da promoção. Prezamos pela qualidade e segurança dos pagamentos realizados na plataforma, para isso contamos com um controle de qualidade rigoroso. Orientamos que verifique os critérios no regulamento da promoção disponível em seu aplicativo. Conte com o time 99 para esclarecer quaisquer dúvidas que você tiver. Abraços, Equipe 99 UAU - Unidade de Atendimento ao Usuário Obs: A reclamação feita no Reclame aqui ainda está pendente, provavelmente devo receber essa mesma resposta, só pra lembrar que ao receber essa alegação deles fui verificar o banner da promoção e o mesmo consta removido do aplicativo, o banner em si ainda você consegue visualizar, porém ao abrir dentro dele consta aquelas mensagens de erro do tipo: "error" "página não encontrada" etc.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Reembolsar os valores da campanha em que participei, as duas te dar o valor de 10 reais cada campanha

Mensagens (1)

P. S.

Para: 99app

26/07/2021

A primeira reclamação foi resolvida pelo procon, falta apenas a 2° reclamação que tbm já fiz uma reclamação no procon e teria até hj para ter uma posição e não responderam dentro do prazo. 2° campanha de promoção recebida: Recebi uma nova promoção onde devo pagar boleto,corrida 99 pop ou recarga de celular para ganhar 10% de cashback limitado a 10 reais, efetuei o pagamento de um boleto de 100 reais em que eu teria uma recompensa de 10 reais para usar no aplicativo. Li todo o regulamento e fiz os procedimentos corretamente pagando o boleto via saldo 99PAY, até então o valor da recompensa ainda não caiu. Resposta da empresa da reclamação feita pelo aplicativo: