Voltar

Adicionei Uber cash e não consigo usar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: UBER

10/07/2021

Adicionei saldo de Uber cash em minha conta para utilizar em meus pedidos e o aplicativo simplesmente bloqueou todas formas de pagamento minhas na conta impossibilitando meu uso do saldo adicionado também não querem fazer a devolução do valor adicionado , tenho como saldo cerca de 93 reais e não consigo usar meu dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 93,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (11)

G. A.

Para: UBER

13/07/2021

A demora pra uma resposta e absurda

G. A.

Para: UBER

13/07/2021

A demora pra uma resposta e absurda

UBER

Para: G. A.

21/07/2021

Olá, Gabriela. Obrigada por entrar em contato. Com base nos dados informados, não localizamos uma conta. Neste caso, poderia nos informar o e-mail cadastrado ou telefone para uma análise assertiva? Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 13 de jul. de 2021 às 16:52, escreveu:

G. A.

Para: UBER

05/08/2021

[email protected] (11)981611971 Segue dados da conta

G. A.

Para: UBER

13/08/2021

Que demora estou a tempos aguardando e nenhum retorno quero meu dinheiro que ficou na plataforma de vocês

UBER

Para: G. A.

13/08/2021

Olá, Gabriela. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e verificamos que o bloqueio de seus métodos de pagamento, incluindo créditos Uber Cash, ocorreu automaticamente por razões de segurança, considerando que houve adição e exclusão de diversos cartões em um curto período de tempo. Já solicitamos o desbloqueio dos métodos de pagamento para que voce possa utilizar sua conta normalmente, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sex., 13 de ago. de 2021 às 00:06, escreveu:

G. A.

Para: UBER

13/08/2021

Gostaria de um prazo para que isso acontecesse pois já estou a mais de mês aguardando uma solução com meu dinheiro lá preso

UBER

Para: G. A.

13/08/2021

Olá, Gabriela. Agradecemos pelo contato. A solicitação já foi realizada e voce deve poder utilizar seus créditos nos próximos dias. Atenciosamente, Equipe Uber Em sex., 13 de ago. de 2021 às 16:08, escreveu:

G. A.

Para: UBER

30/08/2021

Até o momento não consegui utilizar meu dinheiro

G. A.

Para: UBER

30/08/2021

Acredito que a única saída será um processo de danos pois já se vão 2meses sem poder usar quase 100 reais na conta de vocês

UBER

Para: G. A.

31/08/2021

Olá, Gabriela. Agradecemos o contato. Analisamos sua conta e verificamos que todos os métodos de pagamento encontram-se ativos, inclusive o Uber Cash. Dessa forma, sugerimos que tente utilizá-los novamente por meio da plataforma. Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida. Atenciosamente, Equipe Uber Em seg., 30 de ago. de 2021 às 17:58, escreveu: