- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Adicionei Uber cash e não consigo usar
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. A.
Para: UBER
Adicionei saldo de Uber cash em minha conta para utilizar em meus pedidos e o aplicativo simplesmente bloqueou todas formas de pagamento minhas na conta impossibilitando meu uso do saldo adicionado também não querem fazer a devolução do valor adicionado , tenho como saldo cerca de 93 reais e não consigo usar meu dinheiro
Solução esperada
- Reembolso: R$ 93,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (11)
G. A.
Para: UBER
A demora pra uma resposta e absurda
G. A.
Para: UBER
A demora pra uma resposta e absurda
UBER
Para: G. A.
Olá, Gabriela. Obrigada por entrar em contato. Com base nos dados informados, não localizamos uma conta. Neste caso, poderia nos informar o e-mail cadastrado ou telefone para uma análise assertiva? Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 13 de jul. de 2021 às 16:52, escreveu:
G. A.
Para: UBER
Que demora estou a tempos aguardando e nenhum retorno quero meu dinheiro que ficou na plataforma de vocês
UBER
Para: G. A.
Olá, Gabriela. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e verificamos que o bloqueio de seus métodos de pagamento, incluindo créditos Uber Cash, ocorreu automaticamente por razões de segurança, considerando que houve adição e exclusão de diversos cartões em um curto período de tempo. Já solicitamos o desbloqueio dos métodos de pagamento para que voce possa utilizar sua conta normalmente, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em sex., 13 de ago. de 2021 às 00:06, escreveu:
G. A.
Para: UBER
Gostaria de um prazo para que isso acontecesse pois já estou a mais de mês aguardando uma solução com meu dinheiro lá preso
UBER
Para: G. A.
Olá, Gabriela. Agradecemos pelo contato. A solicitação já foi realizada e voce deve poder utilizar seus créditos nos próximos dias. Atenciosamente, Equipe Uber Em sex., 13 de ago. de 2021 às 16:08, escreveu:
G. A.
Para: UBER
Até o momento não consegui utilizar meu dinheiro
G. A.
Para: UBER
Acredito que a única saída será um processo de danos pois já se vão 2meses sem poder usar quase 100 reais na conta de vocês
UBER
Para: G. A.
Olá, Gabriela. Agradecemos o contato. Analisamos sua conta e verificamos que todos os métodos de pagamento encontram-se ativos, inclusive o Uber Cash. Dessa forma, sugerimos que tente utilizá-los novamente por meio da plataforma. Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida. Atenciosamente, Equipe Uber Em seg., 30 de ago. de 2021 às 17:58, escreveu: