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Caixa TEM - Transação negada para está conta. Por favor, vá a uma agência para regularizar.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

12/07/2021

Desde o final do mês de junho meu app do CAIXA TEM simplesmente não mostra mais o saldo e nem consulta mais os extratos. Até consigo entrar no app, mas não é possível fazer nenhuma ação. Sempre que eu tento abrir alguma opção, principalmente do saldo, aparece uma mensagem de negação, e pede para que eu vá a uma agência para regularizar a situação. Me dirigi a mesma, e no entando, não tive sucesso. Pois, no sistema da agência consta que não há nenhum tipo de bloqueio na conta. Tentei várias vezes ir a mesma agência para tentar de todas as formas e não deu certo. Estou sem saber o que fazer, pois estou recebendo meu salário integral pelo CAIXA TEM, e fico DESESPERADO, pois as contas estão vindo e nada do aplicativo voltar a funcionar. Agradeceria muito se a caixa pudesse me ajudar.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: A. N.

16/07/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Este e-mail não deverá ser respondido. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 16 de julho de 2021 Ocorrência: 12260132 Ao ADSON NUNES DE OLIVEIRA Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação registrada no PROTESTE, nº CPTBR0131215839, a Ouvidoria da CAIXA verificou inicialmente que sua conta poupança social digital 3880.1288.912128469 - 0 sofreu movimentação em 12/07/2021, portanto acreditamos que seu problema foi resolvido. Esclarecemos que a estabilidade do APP CAIXA TEM depende de vários fatores, como qualidade da conexão para acesso à internet, compatibilidade de versão de sistema operacional, quantidade de acessos simultâneos, entre outros. Quanto ao cadastro, em consulta nesta data verificamos que o senhor está cadastrado e o cadastro não está bloqueado no Login CAIXA. Em ocorrendo problemas no acesso ao APP, a orientação é de que o usuário efetue "logoff" no aplicativo, clicando na opção Sair, faça um novo Login, efetue a limpeza de cache do navegador/browser (não confundir com limpeza de cache do aplicativo), e limpe os dados do APP. Caso o problema persista, é necessário comparecer em agência da CAIXA, portando documentos de identificação válidos e com foto para “Autorizar Dispositivo”. Cabe salientar que os fraudadores têm recorrido aos diversos canais de atendimento da CAIXA, inclusive agência, de forma que é fundamental a correta identificação do cliente. Preferencialmente, após qualquer alteração realizada na agência, o usuário deve testar o acesso antes de deixar o espaço da unidade, encerrando o aplicativo e efetuando novo login para verificar se o problema realmente foi solucionado. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco fale-conosco.caixa.gov.br. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA Este e-mail não deverá ser respondido. INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.