Voltar

Robô com defeito

Jets Shopping dos robôs Maia eletronicos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Jets Shopping dos robôs Maia eletronicos

12/07/2021

Comprei o robô Robô Jets 1 dia 4 de julho de 2020 pelo site shopping dos robôs. Ha cerca de 20 dias atrás entrei com pedido de conserto via garantia pelo site da empresa, onde não fiquei com nenhuma cópia da reclamação. Infelizmente o contato pelo site não me permite que fique com uma cópia da mensagem enviada na minha caixa de saída do e-mail. Como permaneci sem resposta, ontem dia 11/07 escrevi mais duas vezes. Hoje me contactaram e disseram que precisava enviar pelos correios e que o produto já estava a 7 dias fora do prazo de garantia. 1) Achei um absurdo essa resposta da empresa, pois meu primeiro contato foi antes do término, mas eles acusam o não recebimento da mensagem. É muito cômodo para empresa colocar um contato por um site em que o cliente não fica com a cópia. O justo seria um e-mail de contato pois teria como provar na minha caixa de saída de mensagem ou um contato telefônico com protocolo. Mas a instrução para recorrer a garantia é pelo site! 2) Ainda tem o fato que da data da emissão da nota fiscal até o recebimento do robô pelos correios, faz com que tenha menos de 1 ano que estou com o produto. 3) o robô de 2000,00 reais é feito para durar apenas 1 ano certinho? Me sinto muito frustrada, desconfiada e triste com a empresa. Não achei justo nem ético!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Jets Shopping dos robôs Maia eletronicos

Para: S. C.

12/07/2021

Olá Samantha, tudo bem? Informamos que temos ambos os canais de comunicação direta com o cliente, a fim realizar o atendimento com maior brevidade. Para acionar a garantia, ou qualquer outro motivo relacionado a suporte do produto, voce pode enviar um e-mail para [email protected] ou abrir um chamado em s:sac.jetsrobos.com.br. O primeiro registro de contato que temos, consta na data de ontem dia 11/07/2021 às 21h28 através do Portal SAC. Pelo que pude observar em sua nota fiscal, o prazo para garantia se findou em 03/07/2021, um ano após sua emissão. Mas não tem problema, nossa assistencia também atende produtos após o prazo de garantia. Basta enviar o aparelho para o endereço sinalizado no protocolo do Portal SAC e então realizaremos um orçamento para o reparo. Qualquer dúvida, deixe-nos saber!

S. C.

Para: Jets Shopping dos robôs Maia eletronicos

29/07/2021

Mas não tem problema? Fala sério! O equipamento quebrou em menos de um ano de uso e vcs vem com essa resposta????? Ou seja, foram 2 mil reais jogados no lixo por um robô que parou de funcionar. Muito conveniente à empresa dizer que faz o reparo, obviamente cobrando o preço de um novo. Inacreditável!

Jets Shopping dos robôs Maia eletronicos

Para: S. C.

29/07/2021

Olá Samantha, Certamente o valor do reparo não será o mesmo que um aparelho novo. Para elaborarmos um orçamento de reparo, após período de garantia, precisamos que voce envie o aparelho para nós. Após o recebimento iremos elaborar o orçamento, sem compromisso, cabendo ao cliente prosseguir com o reparo ou não. Qualquer dúvida, deixe-nos saber.