Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ALIEXPRESS
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. M.

Para: ALIEXPRESS

12/07/2021

COMPREI UM PRODUTO NO SITE DE COMPRAS ALIEXPRESS EM 16/05/21 E POR IRREGULARIDADES NAS INFORMAÇÕES DA EMBALAGEM, A ALFANDEGA NÃO PERMITIU A ENTRADA DO PRODUTO NO BRASIL. O PRODUTO FOI DEVOLVIDO AO VENDEDOR EM 10/06/21 E DESDE ENTÃO ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO SITE DA ALIEXPRESS, QUE ORIENTOU A FAZER UMA RECLAMAÇÃO E AGUARDAR 10 DIAS, PASSARAM OS 10 DIAS E REFIZ A RECLAMAÇÃO E FORAM MAIS 10 DIAS DE ESPERA E ASSIM VEM SENDO A CADA 10 DIAS. A ALIEXPRESS NÃO OFERECE UM CANAL DE ATENDIMENTO AO COMPRADOR E NÃO DÁ NENHUMA INFORMAÇÃO QUE NÃO SEJA PARA AGUARDAR MAIS 10 DIAS E NÃO RES´PONDE DEPOIS DO PRAZO. Postagem 23/05/2021Devolução autorizada pela Receita Federal 12/07/2021 12/07/2021 15:10 SAO PAULO / SP Devolução autorizada pela Receita Federal 10/06/2021 15:00 SAO PAULO / SP Não foi autorizada a entrada do objeto no país pelos órgãos fiscalizadores Objeto em análise de destinação - poderá ser devolvido ao remetente, encaminhado para refugo ou apreendido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 432,00