Voltar

Empresa Nalin acordou o cancelamento do cartão e todas cobranças ,mais ainda não cumpriu

Nalin
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Nalin

15/07/2021

Efetuei a solicitado de um cartão Nalin faz quase dois meses , após esse período quase completando liguei e solicitei o cancelamento do mesmo , o produto não foi cancelado e hoje 15/07 recebi o mesmo , após ir usar o mesmo ,fiquei sabendo na loja no município de Magé perto da minha residência fiquei sabendo que foi usado indevidamente.informei na loja e a mesma abriu um chamado interno hoje afinando o cancelamento e pediram desculpas formal e para desconsiderar qualquer cobrança futura. Peço e solicito desde já o cancelamento mais uma vez , me sinto lesado, constrangido ,enganado e desrespeitado! Peço com urgência o cancelamento de qualquer fatura pois não fiz uso do produto e não pretendo mais agora . Estou insatisfeito e decepcionado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Cancelamento de cartão e faturas futuras