- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Paguei e não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. E.
Para: 123 Milhas
Bom dia! Gostaria de expor minha total indignação! Me adimira o site de pesquisa @skycanner @skyscannerbrasil ainda colocar como opção de compra no resultado de pesquisa uma empresa como a @123milhas, empresa expressa total descaso com os clientes, cheia de reclamações em vários sites e processos na justiça. Fiz uma reserva (número do pedido KZZ-0E6-8-21) no dia 15/06/2021 depiis de 00:00 recebi um e-mail da 123milhas a 00:28 informando que estava aguardando a confirmação de pagamento, eu paguei o boleto antes de 00:47 do mesmo dia, inclusive respondi o e-mail às 00:47 enviando o comprovantes. Verifiquei no vosso site que constava como pendente de pagamento mas aguardei para que o pagamento fosse identificado, como isso não ocorreu de manhã às O6:34 e 06:35 enviei para o e-mail [email protected] o comprovante em formato de imagem e em formato de PDF, além disso entrei vosso site, abri uma solicitação e enviei o comprovante de pagamento e o dinheiro saiu da minha conta. Acontece que vcs não identificaram o pagamento e cancelaram meu voo. Passei o dia enviando o comprovante de pagamento por todos os canais possível e não obtive resposta. E hoje dia 16/07/2021, às 00:33 recebi um email de vocês alegando não ter recebido o pagamento e informando que haviam cancelado minha reserva. Acontece que eu paguei no mesmo instante em que fiz a reserva. Tenho um compromisso e agora não tenho passagem e nem o dinheiro para comprar uma nova passagem porque a 123milhas não me devolveu o valor e muito menos me atendentem ou retornam meus e-mails ou respondem o WhatsApp. Preciso de uma solução urgente para poder resolver minha viagem!