Voltar

Não cancelam a compra ou confirmam estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: BNP Paríbas

17/07/2021

Fiz duas compras no submarino e com o cartão submarino... cancelei as compras e uma delas nem gerou nota fiscal antes do cancelamento. Ambas estão canceladas no aplicativo do AME mas no aplicativo do cetelem não. Não consigo atendimento pelo whatsapp sempre dizendo que o sistema está fora do ar... Pior administradora que o submarino poderia contratar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 329,34

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: M. F.

27/07/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 27.07.2021 para o e-mail confirmado com o cliente: [email protected] Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.