Voltar

TROCA DE TITULARIDADE CONTA SABESP

SABESP
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: SABESP

19/07/2021

Boa tarde, estou com muita dificuldade de entrar em contato com a empresa de fornecimento de água Sabesp responsável pelo atendimento em São Paulo. Em Março de 2021 adquiri um imóvel, e gostaria de alterar a titularidade da conta para meu nome e negociar a divida do antigo proprietário. Já tentei entrar em contato por telefone, chat e agencia virtual e não obtive nenhum retorno. Dia 02/06/2021 fiz uma solicitação online para solicitar a troca de titularidade, protocolo SF000639-21060201586, encaminhei os documentos e a atendente respondeu o e-mail dizendo que faltava informar a leitura do relógio. Encaminhei a leitura e não obtive nenhuma resposta. Por favor, preciso resolver isso, visto que por casa da pandemia a Sabesp suspendeu o atendimento presencial, e através do atendimento online não há um retorno. Grata, Nayara.

Solução esperada

  • Troca de titularidade e negociação de débitos atrasados.

Mensagens (1)

N. B.

Para: SABESP

18/08/2021

Boa tarde, a empresa me informou o seguinte: "A troca de titularidade não pode ser concluída devido a sua solicitação de reativação de ligação de água ter sido recusada. Houve a recusa da solicitação pelo fato do cavalete estar sem grade de proteção. É necessário que a grade de proteção seja instalada para darmos continuidade a sua solicitação de reativação de ligação de água e a troca de titularidade". A grade de proteção foi instalada conforme solicitado, e no dia 16/08/2021 enviei um e-mail solicitando dar continuidade na solicitação de reativação de água e troca de titularidade. Estou no aguardo, pois não recebi um e-mail com novas instruções.