Voltar

Produto sem assistência técnica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. s.

Para: SARAIVA.COM

19/07/2021

Gostaria da ajuda de vocês com relação a Sairava. Comprei um leitor de livros digital da Saraiva, o Lev Neo, em 02.06.2017 pelo valor de R$ 448,40 na loja física do Shopping Tijuca, RJ. Estava utilizando no momento para estudar, pois os livros digitais são bem mais acessíveis e este modelo deles, lê arquivos em PDF. Há algumas semanas o equipamento apresentou problemas, ele entrou em looping, de forma que passava as páginas sozinho sem parar. Tentei desligar só que ele não respondia aos comandos, então esperei a bateria acabar, que por este motivo, acabou rapidamente e tentei usar, mas o mesmo problema ocorreu. Tentei entrar em contato com a Saraiva, o que foi impossível, o e-mail que eles informam no site, volta com erro. Abri uma ocorrência pelo Reclame Aqui, e a sra Beatriz então, me deu um passo a passo para resetar o dispositivo.  O fiz, mas em seguida ele começou a congelar, não correspondia a nenhum comando, prejudicando assim, meus estudos. Novamente abri uma ocorrência no site Reclame Aqui e a sra Beatriz, a mesma me respondeu que eu me vire e procure uma assistência técnica que conserte este tipo de aparelho e que eles não oferecem nenhuma autorizada do equipamento que eles mesmo produziram. Não aceito isso, eles tem que ter uma autorizada, ou apenas deveriam vender livros. Agora estou no prejuízo do dinheiro, poderia ter comprado o que todos tem da Amazon e não posso estudar. O que devo fazer?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 448,50