- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto falsificado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. F.
Para: Ave Rara
Boa noite, No mês de junho fiz minha primeira compra no site Ave Rara. Uma jaqueta de “couro” é um short de couro. Assim que chegou a jaqueta vi que o material informado não era o mesmo que o vendido. Na etiqueta está escrito poliéster e fabricado na China. Uma enganação ao consumidor.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 300,00
Mensagens (16)
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82229) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 22 de jul. de 2021 09::31 GMT-4 Olá Renata, bom dia. Lamentamos muito pela sua insatisfação. Estamos tentando contato por telefone sem sucesso. Podemos aceitar a devolução do produto e estono do valor da compra. Nesse caso, estaríamos solicitando uma coleta domiciliar das peças e assim que estas retornarem ,providenciaremos o estorno. Poderia nos informa um telefone de contato ou o endereço para a coleta. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 21 de jul. de 2021 20:07 GMT-4 Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [VP75KR-0VQ8]
R. F.
Para: Ave Rara
Oi bom dia, Sim, realmente a falta de clareza das informações me deixou bem chateada. Já estava escrito clareamento “couro white”. Gostaria de fazer a devolução, até por que aonde eu moro não posso usar esse tipo de tecido. ( já tive outras experiências). O short infelizmente não poderei devolver por que dei de presente. ( mas pelo valor claramente não é couro tbm). Segue meus dados para a devolução da jaqueta: Renata Ferreira Mendes Marques [email protected] Vila genesio pinto 51 Apt 203 cajueiros Macaé Rio de Janeiro CEP 27915 041 Obrigada pela rápido atendimento
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82702) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 26 de jul. de 2021 12::52 GMT-4 Olá Renata, Emitimos um para de logística reversa para a devolução da sua peça. Munida desse código basta que voce apresente o mesmo em uma agencia do correio. Assim que a peça retornar a AveRara, providenciaremos o estorno do valor no seu cartão de crédito. Código: 1812810701 Obs: esse código tem validade de 7 dias corridos. Qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 25 de jul. de 2021 19:30 GMT-4 Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [80L5YY-7ZL0]
R. F.
Para: Ave Rara
Tudo bem. Poderia me enviar a NF. No site não tem disponível. Obrigada.
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82865) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 27 de jul. de 2021 08::30 GMT-4 Olá Renata, bom dia. Segue anexo a Nota Fiscal. Qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 26 de jul. de 2021 19:05 GMT-4 Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [KYM3O2-YYD6]
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Esse ticket foi criado em seu nome. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 4 de ago. de 2021 10:57 BRT Olá Renata, bom dia. Estamos aguardando seu retorno para a solução da questão apresentada. Gostaria de efetuar a devolução do produto? Novamente deixamos nossos contatos: Tel:11 3337-5961 Whatsapp: 94806- 7438 Para adicionar mais comentários, responda a esse email. Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [3LXKW8-605V]
R. F.
Para: Ave Rara
Bom dia, Obrigada pela retorno. Acabei de colocar nos correios. Minha filha e eu ficamos doentes. Obrigada
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (84084) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 4 de ago. de 2021 12:32 BRT Ah sem problemas! Vamos monitorar a chegada por aqui. Voce fez a solcitação pelo link? Tem algum código de rastreio ou postagem? [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 4 de ago. de 2021 11:09 BRT Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [VP7Z39-R06L]
R. F.
Para: Ave Rara
Bom dia, Vi que a jaqueta já chegou. Gostaria de saber o prazo para o estorno do valor? Obrigada
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (85348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 12 de ago. de 2021 08:07 BRT Olá Renata, bom dia! Já solicitamos ao financeiro o estono no seu cartão no valor de R$ 149,00. Assim que efetivado enviaremos o comprovante. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de ago. de 2021 00:55 BRT Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [MY397V-94W9]
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (85348) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 12 de ago. de 2021 15:46 BRT Olá Renata, Segue o comprovante do estorno no seu cartão. [cid:61156c732835f_353fe5996cb95c8132d7@classic-outbound-mail-worker-d86668bf-k6krn.mail] Nós da Ave Rara queremos sempre te oferecer o melhor em cada detalhe. Para que a sua próxima experiencia seja especial estamos te enviando esse cupom de desconto. Relacionamento10. Caso tenha alguma dúvida, permanecemos á disposição. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 12 de ago. de 2021 08:07 BRT Olá Renata, bom dia! Já solicitamos ao financeiro o estono no seu cartão no valor de R$ 149,00. Assim que efetivado enviaremos o comprovante. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de ago. de 2021 00:55 BRT Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [MY397V-94W9]
R. F.
Para: Ave Rara
Oi bom dia, Entrou o estorno de R$ 42,54 e R$ 42,53. Não entendi pois recebi uma nota fiscal de devolução de 170,13 ( 150,00+ 21,13 frete). Poderia verificar para mim?
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (85810) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 16 de ago. de 2021 09:12 BRT Olá Renata, bom dia! O valor do estorno é de R$ 170,13, mas o crédito vai entrando na sua fatura conforme forem caindo as parcelas. [cid:611a5648713c0_2f3fb8d96cb96c1578a8@classic-outbound-mail-worker-959497c4f-xbxrv.mail] Qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 15 de ago. de 2021 09:32 BRT Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [3LX7GV-76V9]
R. F.
Para: Ave Rara
Boa noite, Como o reembolso não foi feito totalmente a empresa do cartão está pedindo algumas informações. Pois para eles não aparece o restante que está faltando.
R. F.
Para: Ave Rara
Segue
Ave Rara
Para: R. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (88184) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:averara.zendesk.com/systemhotos/1500312263561/simbolo-fundobranco.jpg] Atendimento Ave Rara (Ave Rara) 30 de ago. de 2021 08:58 BRT Olá Renata, bom dia! Encaminhamos o comprovante da pagar.me que é a nossa intermediadora de pagamento. No comprovante anexo está o valor do cancelamento da compra referente aa devolução do produto. A administradora do cartão faz o reembolso de acordo com as parcelas. Segue novamente o comprovante oficial da nossa intermediadora. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 27 de ago. de 2021 19:13 BRT Este e-mail é um serviço de Ave Rara. Fornecido por Zendesk [MY3WL3-DEEE]