- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Banco Inter é seus preconceito a nome social!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Banco Inter
Assunto: nome social negado Olá, pela a oitava vez tenho meu nome social negado pelo banco Inter, peço que vocês reconheça o meu direito de ter meu nome social no cartão apenas no cartão é só isso peço que pare de me enrolar isso não é indireta ou algo do tipo estou cansada de passar um mês com muita raiva e estressada e vocês não querer resolver, e lembrando que não compreendo com a carta do inter como o banco central diz “se eles não resolver agora vai se caso de justiça" Aguardo resposta por telefone ou escrito, logo abaixo vou deixar a carta que permitir o nome. o art. 2° da CARTA CIRCULAR Nº 3.813, DE 7 DE ABRIL DE 2017, ``A exigência de completa identificação do depositante, prevista nas Resoluções ns. 2.025, de 1993, e 4.480, de 25 de abril de 2016, e na Circular nº 3.461, de 24 de julho de 2009, não impede o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais, inclusive mediante utilização do nome social em cartões de acesso a contas e instrumentos de pagamento, em canais de relacionamento com o cliente, na identificação de destinatários de correspondências remetidas pela instituição financeira, entre outros, bem como no atendimento pessoal do cliente.´´. Atenciosamente, Rebeca Schulz. :)
Banco Inter
Para: M. M.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] RESPOSTA OUVIDORIA - INTER - CPTBR01320679-24 - MARCOS HENRIQUE MENEZES DA COSTA - CPF: 044.800.061-09 Prezado(a), boa noite! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A ref:_00D1U12x4B._5004y1dRgQp:ref [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y000015DEamandfrom=ext]