- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobranças excessivas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. T.
Para: Noverde Empréstimos
Tenho um débito com a empresa e o atrasei, meu nome foi incluído no SPC e até aí tudo bem; porém recebo em média cerca de 20 ligações de cobranças por dia, além de mensagens com “ameaças” falsas.
Noverde Empréstimos
Para: N. T.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, tudo bem? Essa mensagem é automática!! Rebemos o seu email e responderemos o mais rápido possível dentro do nosso horário de atendimento (segunda a sexta das 9h às 20h) , enquanto espera, a sua solicitação pode estar na nossa página de Dúvidas Frequentes. s:noverde.com.br/duvidas Abraços Este e-mail é um serviço de Noverde. Fornecido por Zendesk [K7OP4Q-DWGP]
Noverde Empréstimos
Para: N. T.
- Não escreva abaixo desta linha - Código: CPTBR01321872-53. Olá, boa noite. A cliente Nathalia Cristina da Silva Tanzi realizou uma solicitação de empréstimo no dia 18/06/2020 no valor de R$ 850,00 sobre o contrato CCB n° NV1728660 com a taxa de juros de 14.9% a.m, para pagamento em 12x de R$ 186,32, com vencimento da primeira parcela em 10/08/2020 e a última em 10/07/2021. Ocorre que a cliente entrou em atraso com sua segunda parcela, assim como das parcelas subsequentes. No dia 02/12/2020 entramos em contato com o cliente e foi realizada uma proposta de quitação das tres primeiras parcelas em atraso pelo valor total de R$ 558,96, porém não houve o pagamento do boleto gerado. No dia 23/07/2021, entramos em contato com a cliente por e-mail, informando uma proposta de acordo para quitação total do seu empréstimo NoVerde, pelo valor de R$ 400,00, este valor poderá ser pago à vista ou percelado no cartão de crédito em até 10x sem juros, porém a cliente não retornou o contato e o acordo não foi realizado. Esta proposta está disponível até o dia 30/07/2021. Quando ocorre o atraso nas parcelas, poderá ocorrer os contatos de cobrança, até que a cliente possa efetuar um acordo para pagamento. Sendo assim, a cliente está ciente das informações, e a mesmo foi orientada, caso possua alguma dúvida ou queira realizar o acordo, poderá retornar o contato ao nosso time de atendimento pelo (11) 4020 - 1583 de segunda à sexta das 09:00 às 20:00 ou pelo e-mail do [email protected]. Atenciosamente, Moises Silva Noverde Este e-mail é um serviço de Noverde. Fornecido por Zendesk [K7OP4Q-DWGP]