Voltar

Não consigo validar minha identidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Mercado Livre

23/07/2021

Fiz uma venda no ML, mas para transferir o dinheiro, preciso validar minha identidade. Segui o passo a passo no site, mas, apesar de subir as imagens do meu RG, o sistema dizia que nao conseguia reconhecê-las. Entrei em contato com o SAC e 4 dias atrás recebi um email pedindo que enviasse meu CPF, RG e uma selfie segurando o RG, o que fiz (protocolo 118789018). Mas até hoje não obtive resposta. Entrei em contato de novo, mas me disseram que tenho que esperar (protocolo 119682494).

Solução esperada

  • Validação imediata da minha identidade

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: F. F.

27/07/2021

Olá Fred como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 119696237 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 23 de jul. de 2021 às 15:29, escreveu: