- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Negou a fazer o estorno,
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. M.
Para: Agi
Bom dia. Fui Vítima de um golpe dia 21.07.2021 e desde o dia 22/07 que entro em contato com o agibank para fazer o estorno e ontem recebi um e-mail. Onde o banco lamenta , mas infelizmente n pode fazer nada, já que não perdi e nem fui roubada, usei o cartão sabendo da transação. Porém eu não sabia que seria enganada. Foi uma suposta loja de eletrônicos e o pagamento foi feito pelo pic pay. Nem o pic pay , nem o agibank que e a operadora do meu cartão me ajudaram a estornar o valor que foi de 1.140 e parcelado em 10 vezes
Agi
Para: E. M.
Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]
E. M.
Para: Agi
Boa noite, Prezados, Sou ex colaboradora e quando entro em contato através dos números acima citados, eles não encontram meus dados, porém tudo tem sido através do email. Por isso quero uma resposta concreta que terei o valor estornado. ????
Agi
Para: E. M.
Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]
E. M.
Para: Agi
Além, de não ter atendido minha solicitação de estorno, ainda reduziu meu limite de crédito, deixou com saldo negativo de 1600 reais , que mesmo pagando a fatura desse mês ainda ficarei com saldo negativo. Sendo que meu histórico como cliente sempre foi correto, pagamento das faturas antes do vencimento e ainda me deixaram totalmente no prejuízo.
Agi
Para: E. M.
Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]