Voltar

Negou a fazer o estorno,

Agi
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Agi

25/07/2021

Bom dia. Fui Vítima de um golpe dia 21.07.2021 e desde o dia 22/07 que entro em contato com o agibank para fazer o estorno e ontem recebi um e-mail. Onde o banco lamenta , mas infelizmente n pode fazer nada, já que não perdi e nem fui roubada, usei o cartão sabendo da transação. Porém eu não sabia que seria enganada. Foi uma suposta loja de eletrônicos e o pagamento foi feito pelo pic pay. Nem o pic pay , nem o agibank que e a operadora do meu cartão me ajudaram a estornar o valor que foi de 1.140 e parcelado em 10 vezes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1140,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Agi

Para: E. M.

02/08/2021

Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]

E. M.

Para: Agi

02/08/2021

Boa noite, Prezados, Sou ex colaboradora e quando entro em contato através dos números acima citados, eles não encontram meus dados, porém tudo tem sido através do email. Por isso quero uma resposta concreta que terei o valor estornado. ????

Agi

Para: E. M.

02/08/2021

Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]

E. M.

Para: Agi

29/08/2021

Além, de não ter atendido minha solicitação de estorno, ainda reduziu meu limite de crédito, deixou com saldo negativo de 1600 reais , que mesmo pagando a fatura desse mês ainda ficarei com saldo negativo. Sendo que meu histórico como cliente sempre foi correto, pagamento das faturas antes do vencimento e ainda me deixaram totalmente no prejuízo.

Agi

Para: E. M.

03/09/2021

Prezados, Em atenção a reclamação recebida, segue RESPOSTA. Dito isso, nos colocamos à disposição para outras informações se porventura se fizerem necessários através dos telefones 3004 2221 (Capitais) ou 0800 602 0022 (demais localidades). Enaltecendo a boa-fé que exaramos quando da prática de nossos atos, renovando os votos de estima e consideração. Gentileza acusar o recebimento. Cordialmente, Atenciosamente, Gelson Honório Advogado OAB PB 24.322 +55(83) 99649-0606 www.wsb.adv.br [cid:[email protected]]