Voltar

Bloqueio de segurança

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: BANCO ITAU

26/07/2021

Desde que meu cartão novo chegou, eu tentei realizar uma compra no valor de 3.900,00, o banco foi lá e fez um bloqueio de segurança, não consegui efetuar a compra e eles disseram que entrariam em contato comigo, hoje com praticamente duas semanas depois, não recebi essa ligação do setor de segurança do banco, que segundo eles, são os únicos que podem fazer esse desbloqueio, e agora quando ligo pra lá, a atendente virtual diz que houve inconsistência nos dados e a ligação é encerrada, o Itau tá me tratando igual um palhaço, e eu gostaria que essa situação se resolvesse ainda essa semana, banco horrível, sempre paguei minhas faturas em dia, antes mesmo da data na verdade, pra na hora eles fazerem isso comigo e não prestarem nenhuma assistência, é revoltante!!!!

Solução esperada

  • Reparo