Voltar

Candeias se nega a cancelar a reserva e devolver o dinheiro

Clube Candeias
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Clube Candeias

26/07/2021

Gostaria por gentileza do auxílio da Proteste, pois fiz uma reserva com esse clube do dia 30/07 a 01/08 fiz o pagamento antecipado por cartão de crédito, por motivos de saúde e questões particulares não estou conseguindo viajar nessa data e o clube se nega a me dar uma alternativa sem prejuízos a mim como cliente, ou seja, seu eu cancelar a reserva posso perder o valor total que paguei o que é um absurdo já que estou ligando antes com prazo considerável, se eu mudar a data perco o valor de uma diária, sendo que hoje é dia 26/07 a reserva e dia 30/07 o clube alega que estou fora do deles e por esse motivo a solução deles para o cliente que tem um problema e perder o valor total ou uma diária… Quase não uso esse título e quando resolvo utilizar tenho essa dor de cabeça o que me faz pensar seriamente em continuar com esse título e com essa empresa… Fora os atendentes que sao muito mal educados e não tem interesse algum em resolver seu o problema simplesmente te passam o solução que é melhor para a empresa e você que se vire…! Antes eu queria postergar a data ou deixar como crédito para posteriormente poder me programar melhor devidos acontecimentos familiar que já está difícil de lidar ainda tenho essa dor de cabe com esse clube Candeias com risco de perder meu dinheiro investido total nessa viagem, ou seja, o que era pra ser um momento de alegria e descanso está sendo um pesadelo e aborrecimento por conta dessa empresa! Peço por favor ajuda a Proteste para que notifiquem eles para realizar o cancelamento e devolver meu dinheiro de volta estorno no cartão de crédito, pois não quero mais nada com essa empresa…! Obrigado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 578,00
  • Danos morais/materiais