Voltar

Uber Eats não aceita nenhuma forma de pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: UBER

26/07/2021

A empresa Uber Eats se nega a aceitar qualquer forma de pagamento em minha conta. Quando tento finalizar o pedido sempre aparece mensagem dizendo que a forma de pagamento não é aceita e para eu tentar uma outra. Já tentei com 3 cartões diferentes e que estão funcionais, tentei dinheiro, pix e Uber Cash, mas nada funciona. Por conta do problema perdi 7 dias de Uber Pass e estou com 25 reais de Uber Cash presos na conta, que não podem ser usados. Tentei entrar diversas vezes com contato com o suporte, que só me enrolou até o momento, não quis dizer o que estava acontecendo com a minha conta e nunca se dispôs a solucionar a falha que está ocorrendo na plataforma. Quero uma solução do problema ou meu dinheiro de volta. O atendimento da Uber Eats é simplesmente inexistente. Parece que a empresa não quer ganhar dinheiro, não se importa com o cliente, pois recusa qualquer tentativa minha de pagar pelo serviço. E pelo visto este é um problema recorrente na empresa, pois ocorre com frequência com milhares de outras pessoas. Aguardo uma solução imediata. Email de cadastro no uber eats: [email protected]

Solução esperada

  • Reparo
  • Solução da falha