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Ñão recebi meu produto
Esta reclamação é pública
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M. d.
Para: Appmax
Olá, comprei um kit de 3 sutiãs, paguei em 09/06/2021, pedido #10066633, valor R$99,90. Havia uma informação de que o objeto seria postado assim que fosse reconhecido o pagamento, no máximo em dois dias. Não recebi código de rastreamento, nem o produto. Em 09/07/2021 recebi um código de rastreamento, mas ao procurá-lo a mensagem é de não encontrado.
Appmax
Para: M. d.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 1421339 (Reclamação - a‘ão recebi meu produto - (CPTBR01323785-26)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? [Sim] [Não] Caso voce permaneça com dúvidas ou não concorde com a solução apresentada, peço que responda este e-mail, assim o seu ticket será reaberto e nossa equipe de atendimento fará contato. Teremos o maior prazer em lhe ajudar e dar continuidade em sua experiencia conosco! [Marjorie Lima] Marjorie Lima 29/07/2021 12:18 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, Marcia, tudo bem? Aqui é a Marjorie, responsável pelos canais do Reclame Aqui e Proteste da Appmax. Vi que tentei contato com voce por diversas vezes por ligação no fone 19981366806 e nunca obtive sucesso pois a ligação cai direto na caixa postal. Portanto, preciso que voce me informe um número válido para contato via ligação. A Appmax está tentando lhe auxiliar, porém, a comunicação está comprometida devido a sua falta de retorno. Realizei os intermédios de contato com a loja Descontos Brasileiros e eles encaminharam um e-mail no dia 27/07. Voce verificou o retorno? Segue novamente o e-mail da empresa: Olá, tudo bem? Informamos que está tudo certo com seu pedido, seguindo dentro do prazo e com status normal. Por vezes, variações podem ser sofridas na importação do produto, mas não há com o que se preocupar, só aguardar e acompanhar através do seu código de rastreio, lembrando que, por precaução, estimulamos um prazo de 20 a 90 dias para a entrega do produto, mas em 100% de nossas entregas, o prazo fica dentro de 20 a 30 dias. Fique tranquila, quando menos esperar, estará usufruindo da melhor forma do seu produto. Caso tenha alguma dificuldade para consultar o rastreio, basta voce acessar o nosso site na aba de rastreamento de pedidos. Lá, voce encontra um campo digitável para consultar o código. Caso tenha alguma dificuldade, voce pode clicar no link abaixo e ir direto ao site de consulta. s:track.ebanx.comt Voce pode encontrar o seu código no rastreio no e-mail enviado pelo sistema automaticamente quando o pedido é despachado. Se precisar de ajuda, voce pode responder a este e-mail que ajudaremos voce. Também verifiquei que o seu código de rastreamento está correto e em trânsito. Voce consegue acompanhar no site dos Correios. Basta entrar no site, colocar o código e rastrear! Para facilitar, segue novamente: Código: LZ914878504CN Link: s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm Voce pode observar que tanto a Appmax, quanto a empresa Descontos Brasileiros estão respondendo aos seus questionamentos e auxiliando da melhor forma possível. O seu objeto está em trânsito e voce já detém de todas as informações de rastreamento. Sendo assim lhe questiono novamente, como podemos lhe auxiliar? Aguardo seu retorno para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. Atenciosamente Marjorie [] 26/07/2021 21:39 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 26/07/2021 21:36 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1421339?token=DBA311551094B5BB7AD7DCBE700E567D7CF7C79506262203 Cordialmente, Central de atendimento Reclame Aqui Appmax Este email foi gerado por Movidesk