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Logrado pela Assistência Técnica Polishop
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. S.
Para: Polishop
REF: NF 459545, de 31/05/2021 Tudo começou quando as rodas do meu robô aspirador Polishop travaram, após anos de uso. Depois de uma luta grande pra conseguir acesso à assistência técnica, mandei consertar, fizeram um orçamento que envolvia substituir praticamente TUDO o que havia dentro do robô e cobraram adiantado. Paguei. 1) Me devolveram o robô dentro da caixinha que guardei intacta durante anos, e que agora voltou da assistência completamente destruída; 2) Sequer se deram o trabalho de repor as cantoneiras de isopor que protegeriam a parte superior do aparelho durante o transporte. É um milagre que o aspirador tenha chegado em um único pedaço, ante o estado da caixa; 3) O serviço realizado foi um verdadeiro serviço de porco, e agora meu robô aspirador faz tanto barulho quanto uma caçamba de cimento. Pelos rangidos que o equipamento produz, antevejo que foi programado de propósito para quebrar novamente em breve. 4) E por que eu pensaria uma coisa dessas? Por vários motivos: cobraram-me uma tampa que não precisava ser trocada, e que de fato não trocaram, e que não está quebrada coisa nenhuma; disseram que trocaram o conjunto das rodas e escovas, e o aparelho não anda mais em linha reta; disseram que tinham trocado o conjunto aspirador, e não trocaram nada, pois da primeira vez que me devolveram, sequer aspirava; mandei de novo para a assistência Polimport, e agora o robô uiva como um bicho. 5) Conclusão: a assistência técnica da Polishop leva TRÊS MESES para consertar um robô aspirador; é preciso mandar de volta pra ver se da segunda vez conserta, e afinal não conserta coisíssima nenhuma; não tem a menor consideração com a propriedade do cliente; cobra itens desnecessários e não os substitui, e nem sei o que dizer a respeito disso. Em linhas gerais, comprar eletrodomésticos da Polishop pode ser uma GRANDE DECEPÇÃO e uma senhora dor de cabeça, depois que a garantia do aparelho acaba. Na Assistência Técnica se divertem às custas do cliente e realizam o pior serviço que já tive a infelicidade de contratar. Até agora, o único atendimento decente que recebi da Polishop foi prestado pela consultora de Mídias Sociais Sandra Machado; e isso, infelizmente, não fez com que a assistência técnica me atendesse dentro de padrões mínimos de qualidade. Já paguei pelo serviço e quero que o aparelho seja consertado adequadamente. Também preciso de prioridade, pois já mandei o aparelho duas vezes. E preciso que uma gerência responsável acompanhe o serviço, pois, a essa altura, perdi completamente a confiança na equipe que está atendendo o meu caso.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (15)
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, bom dia. Acuso o recebimento de sua manifestação. Peço por gentileza, que nos envie vídeo do produto, para que possamos encaminhar ao nosso departamento de reparos. Aguardo o seu retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 27 de jul. de 2021 às 00:34, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
E. S.
Para: Polishop
Bom dia, Ana Paula! Grato por seu retorno. Obrigado pelo seu retorno. Segue o vídeo solicitado. O arquivo não cabe nesta mensagem, e segue como um link do Google Drive. Clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador para visualizar. https://drive.google.com/file/d/11vmHSpw6GNqcuQy0W-k3cQi4N8KQJn4U/view?usp=sharing 1. A julgar pelos ruídos que o aparelho agora produz, é de se acreditar que o atrito entre as partes móveis (engrenagens, motor, rodas etc) tenderá a desgastá-las rapidamente, ou a deslocá-las, causando nova paralisação do robô em pouco tempo. 2. Observo que só veio uma escova sobressalente, e o aparelho usa um par. Uma das minhas escovas sobressalentes ficou na assistência técnica, em nova falha do controle de qualidade. 3. Mando também fotos de como voltou a embalagem de fábrica, que eu mantive intacta durante anos: ficou amassada, rasgada, faltando a cantoneira superior. A Assistência Técnica não teve sequer a consideração de utilizar o plástico bolha ou a caixa externa de papelão sólido que usei no envio, para prevenir danos durante o transporte. Aguardo suas orientações. Cordialmente, Euni Santos (61) 98327-0992 - WhatsApp
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, bom dia. Acusamos o recebimento do vídeo e encaminhamos ao nosso departamento de reparos. Após análise, foi solicitado o envio do produto ao departamento responsável para as devidas providencias. Solicitamos que encaminhe o produto pelo código de postagem 1815583113, através dos Correios. Comprometemo-nos em acompanhar o processo até a sua solução. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 27 de jul. de 2021 às 10:34, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Euni, bom dia. Acuso o recebimento de sua manifestação. Peço por gentileza, que nos envie vídeo do produto, para que possamos encaminhar ao nosso departamento de reparos. Aguardo o seu retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 27 de jul. de 2021 às 00:34, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Conforme informações prestadas através do contato telefônico, aguardamos o envio do produto em questão através dos Correios, pelo código de postagem 1815583113. Pedimos desculpas pelos transtornos, a sua manifestação será tratada com total prioridade e atenção. Comprometemo-nos em acompanhar o processo até a solução. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 3 de ago. de 2021 às 10:22, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Euni, bom dia. Acusamos o recebimento do vídeo e encaminhamos ao nosso departamento de reparos. Após análise, foi solicitado o envio do produto ao departamento responsável para as devidas providencias. Solicitamos que encaminhe o produto pelo código de postagem 1815583113, através dos Correios. Comprometemo-nos em acompanhar o processo até a sua solução. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 27 de jul. de 2021 às 10:34, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Euni, bom dia. Acuso o recebimento de sua manifestação. Peço por gentileza, que nos envie vídeo do produto, para que possamos encaminhar ao nosso departamento de reparos. Aguardo o seu retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 27 de jul. de 2021 às 00:34, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
E. S.
Para: Polishop
Prezada Ana Paula, boa tarde! Obrigado por seu retorno. Postei hoje o robô para a Assistência Tecnica da Polishop, seguindo suas instruções. Seguem o comprovante de postagem e uma foto da embalagem. Aguardo notícias. Cordialmente, Euni Santos Yenny Perez Garcia
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Acuso o recebimento. Estamos acompanhando o processo, em breve retornaremos com informações a respeito. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sex., 13 de ago. de 2021 às 12:00, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
E. S.
Para: Polishop
Bom dia, Ana Paula. Obrigado pelo aviso de recebimento. Aguardo notícias. Cordialmente, Euni Santos
E. S.
Para: Polishop
Prezada Ana Paula, bom dia! Gostaria de saber como anda o conserto do meu robô de limpeza. Já estamos no décimo dia após a mais recente entrega do aparelho à Assistência Técnica, e é a terceira vez que envio o equipamento para refazimento do conserto -- que começou em maio deste ano. O conserto não deveria tomar tanto tempo. Pode por favor verificar e dar-me uma posição sobre esse assunto? Cordialmente, Euni Santos
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Conforme informações prestadas pelo departamento de conserto, o produto em questão encontra-se em testes complementares. Estamos acompanhando diariamente a tratativa do seu caso. Assim que possível, retorno com os devidos esclarecimentos. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 23 de ago. de 2021 às 00:33, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Conforme informações prestadas pelo departamento de conserto, o produto em questão encontra-se em testes complementares. Estamos acompanhando diariamente a tratativa do seu caso. Assim que possível, retorno com os devidos esclarecimentos. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qui., 26 de ago. de 2021 às 09:44, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
E. S.
Para: Polishop
Boa tarde, Ana Paula! Obrigado por sua atenção e gentileza. Recebi novamente o robô. Seguem minhas observações: 1) O robô agora funciona bem, sem o ruído anterior. A impressão que se tem é a de que, agora sim, as peças que me foram cobradas foram, de fato, instaladas no equipamento; ou, pelo menos, o conserto foi realizado com boa vontade e profissionalismo. Espero que dure por muitos e muitos anos mais. 2) Minha embalagem, que havia sido danificada pela Assistência Técnica no último envio, foi substituída por outra, em boas condições, com as cantoneiras internas de isopor, e o aparelho foi envolto em plástico-bolha. Como esse não é o padrão usual da Assistência Técnica que eu conheço, só posso inferir que sua intervenção, e da Sandra Machado, produziu mudanças positivas sobre a gestão da oficina e sobre o Controle de Qualidade. Os clientes e a Polishop têm muito o que agradecer a vocês duas. Eu agradeço muito por sua consideração. 3) A má notícia é que minhas escovas sobressalentes, que estavam na embalagem anterior, não me foram devolvidas. Peço que, por gentileza, solicite à Assistência Técnica que me envie de volta as minhas duas escovas sobressalentes, que devem estar na oficina. Aguardo seu contato. Cordialmente, Euni Santos
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Agradeço o seu retorno. Acionamos a assistencia, em breve retorno com posicionamento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 14 de set. de 2021 às 16:33, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, bom dia. Informamos que as peças foram providenciadas através do pedido 43857879. Salientamos que o link do acompanhamento está sendo atualizado: s:www.braspress.com.br/site/wacking/search?cnpj=00436042016173anddocumentType=NOTAFISCALandnumero=483008. Faremos o acompanhamento de sua entrega. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qua., 15 de set. de 2021 às 17:31, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Euni, boa tarde. Agradeço o seu retorno. Acionamos a assistencia, em breve retorno com posicionamento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 14 de set. de 2021 às 16:33, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]
E. S.
Para: Polishop
Boa tarde, Ana Paula! Recebi as escovas, de forma inteiramente satisfatória: chegaram incólumes, dentro do prazo, e a transportadora entregou o pacote na minha porta -- três coisas que os Correios não fazem. Agradeço pelo uso de uma transportadora capaz de prestar o serviço contratado. Obrigado, principalmente, por acompanhar o meu caso. Durante esses seis meses que durou o conserto do meu robô de limpeza, a sua intervenção, juntamente com a gentil atenção prestada por Sandra Machado (consultora de Mídias Sociais do Canal de Relacionamento com o Consumidor) demonstrou-se fundamental. Estou certo de que, sem sua intervenção e da Sandra, eu dificilmente teria conseguido que a Assistência Técnica Polishop prestasse os serviços pelos quais eu paguei. Eu gostaria muito de elogiar seu trabalho e o da Sandra à empresa. Por favor me diga qual é o melhor canal para isso. Minha impressão a respeito da Assistência Técnica continua a ser a de um departamento no mínimo desleixado e incapaz, que demora muito além do razoável a entregar o serviço, cobra por itens que não entrega e não tem a menor consideração para com o cliente e sua propriedade, o que me deixa naturalmente receoso quanto à durabilidade do conserto e temeroso de adquirir novos produtos que só possam ser consertados pela Assistência Técnica da Polishop em Jundiaí. O lado positivo é que a Assistência acabou prestando o serviço de forma decente, o que demonstra o interesse da empresa em tentar fazer com que a oficina um dia venha a funcionar sem que para isso seja necessária a intervenção conjunta do seu setor, do setor da Sandra, da Proteste, do Reclame Aqui, do PROCON e da insistência do cliente em ser corretamente atendido. Espero que consiga. Cordialmente, Euni Santos
Polishop
Para: E. S.
Sr. Euni, boa tarde. Ficamos felizes com a satisfação no atendimento recebido. Já encaminhamos o seu elogio ao departamento responsável para conhecimento. Ficamos à sua disposição. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 28 de set. de 2021 às 15:11, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]