Voltar

Foi para garantia, disseram que iriam trocar, agora recebi uma mensagem, que nao podem enviar outro,

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

27/07/2021

Ola! Meu notebook positivo, foi solicitado reparo no dia 3 mai de 2021,desde então fui atrs de informação de como estava a manutenção, e sempre obtive a mesma resposta, de q eu teria que esperar o fim da manutenção! Ate q no dia 21 de junho de 2021 consegui uma resposta enfimb de que meu aparelho seria trocado, e ainda me informaram que no dia 28, 7 dias apos uma atendente iria me contactar e efetuar a troca. Mas no dia 28 foi eu que entrei em contato pelo atendimento via wattszap, e nao tive resposta, so veio a resposta no dia seguinte! Me solitaram dados para egetuar a troca e o envio, e ainda foi dito que posteriormente me passariam o numero do rastreio! Desde então nao recebio numero de rastreio e muito menos meu notebook de volta, sempre que eu entrava em contato me imfomavam que tinha 30 dias para o aparelho chegar em meu endereço! Mas hoje dia 27 de julho de 2021, recebi uma mensagem que me informava isso! [27/7 15:38] Aapositivo: Boa tarde , Falo da Gestão do consumidor da Positivo estou entrando em contato referente a reclamação que foi aberta na central para o seu produto (NTB POSITIVO). [27/7 15:39] Aapositivo: Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelos transtornos.Neste momento não temos saldo para troca do seu produto. [27/7 15:40] Aapositivo: Vou encaminhar seu caso para setor responsável (jurídico) para prosseguir com a tratativa. [27/7 15:41] Aapositivo: Por gentileza pode enviar uma foto da Nota Fiscal. Gostaria de uma orientação por favor! Desde ja eu agradeço!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2038,90

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: K. M.

04/08/2021

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. PRISCILA PAIVA Analista de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7406 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/cel.png] (41) 99131-2315 Whatsapp [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.