Voltar

Motorista do aplicativo não deu baixa no pagamento da minha viagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: UBER

28/07/2021

No dia 27/03/2021 fiz um pedido de entrega de uma encomenda minha para outra cidade. Ao chegar no local com a encomenda, o motorista recebeu o pagamento feito pelo destinatário no valor de R$ 39,00 através de um PIX (a viagem custou R$ 38,87). Entretanto, o motorista não deu baixa no pagamento. Agora consta um valor de R$ 38,87 pedente em minha conta. Qualquer viagem que eu for realizar, será cobrada o valor da viagem mais essa pendência indevida. Peço que a UBER corrija esse erro. Tenho todos os comprovantes, inclusive o de pagamento realizado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,87

Mensagens (3)

J. F.

Para: UBER

03/08/2021

Aguardo resposta sobre esta reclamação.

UBER

Para: J. F.

13/08/2021

Olá, Jonas. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e os documentos enviados, especialmente o comprovante do PIX onde consta o nome completo do motorista. Dessa forma, já solicitamos a remoção da pendencia de sua conta, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Ficamos à disposição caso tenha alguma dúvida. Atenciosamente, Equipe Uber Em ter., 3 de ago. de 2021 às 10:10, escreveu:

J. F.

Para: UBER

13/08/2021

Ciente. Obrigado.