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Descontaram 2 x do meu cartão em diferentes maneiras

Clickbus
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. a.

Para: Clickbus

28/07/2021

Efetuei uma compra de 2 passagens pelo site da clickbus. Recebi 2 comprovantes um aprovado pela click no valor de 318,00 e outro pelo mercado pago , 2x de 166,00 . Aguardo estorno creditado no meu cartão . Entrarei com medidas cabíveis .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 318,00
  • Quero estorno do meu cartão

Mensagens (1)

Clickbus

Para: j. a.

05/08/2021

Prezados, boa tarde. Segue Resposta do caso: Trata-se de reclamação instaurada por Janaina Alves em face da Bus Serviços de Agendamento S.A, o qual aduz que realizou a compra de 2 (duas) passagens no site da Reclamada. Alega que recebeu o comprovante pela Clickbus e outro do MercadoPago, havendo cobrança em duplicidade da compra. Deste modo, requer o estorno do valor creditado em seu cartão de crédito. Após as devidas analises, foram identificadas três compras realizadas pela Autora, * Pedido 7JLRL3MP (confirmado) – R$ 318,60 * Pedido Q8RNR49V (não concluído) * Pedido 7XKYK9RX (confirmado) – R$ 332,96 Vejam que os pedidos confirmados foram confirmados, enviados os devidos e-mails de confirmações, bem como a consumidora foi informadas dos e-mails de confirmação: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Destaca-se que no Protocolo 75554203, dia 28/07/2021 às 10h36, a consumidora Janaina entrou em contato solicitando o cancelamento da sua reserva. onde no atendimento automático foi solicitado que adicionasse o número do pedido em seguida solicitando a informação para que a mesma adicionasse a mensagem que deseja o cancelamento, mas a consumidora não retornou. Veja que diferente do arguido no Reclame Aqui, não houve duplicidade de compra. Deste modo, a reclamação da consumidora não procede, devendo ser dada a baixa do caso em seu site. Atenciosamente, [cid:[email protected]]