Voltar

Atraso na Entrega não cumpre prazo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Carrefour Loja Online

29/07/2021

Realizei uma compra pela loja online de geladeira paguei uma taxa extra para receber o pedido em dois dias úteis, ficou agendado de ser entregue e nada. Liguei na central de atendimento e o máximo que a atendente fez foi lamentar pq o pedido não havia chegado, não registrou nenhuma reclamação nem ajudou em nada. Uma falta de respeito total com o consumidor além de nós fazerem de trouxa cobrando uma taxa extra ainda agendam uma data e não entregam na data acordada. Exijo a taxa paga em dobro o ressarcimento pela falta de consideração que a empresa Carrefour tem com o cliente, me sinto muito prejudicado pois poderia ter comprado em outra loja que tem respeito com o consumidor e já ter recebido meu produto. Ao abrir o protocolo ainda fui informado que a empresa Carrefour vai me responder em 5 dias úteis uma total falta de consideração com o consumidor .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Respeito com consumidor.