Voltar

Assistêcia/garantia - JVC/MAGAZINE LUIZA - Smart TV 4K HQLED 50 JVC

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

30/07/2021

Comprei uma Smart TV 4K HQLED 50 JVC LT-50MB708 no dia 12/04/21 no app da MAGAZINE LUIZA e nem completou 4 meses o aparelho apresentou falahs no LED da tela inteira, chegando a esquentar tanto que o plástico da lateral da TV está derretendo. Hoje estou com medo de ligar o aparelho e pegar fogo nas laterais. Estou decepcionada com a qualidade do produto e as orientações do fabricante (se lasque e corra atrás de seus direitos, pois não fornecem nenhuma assistência ao cliente, não respondem os e-mails e o fone/sac não funciona). O fabricante apresenta uma estratégia de garantia de 4 anos, mas não durou 4 meses. A Pergunta que não se cala, é justo eu economizar, planejar, trabalhar e ver um aparelho na sala de casa desligado e sem uso ? JVC e/ou Magazine Luiza poderiam por favor me responder e me orientar o que fazer ?

Solução esperada

  • Troca