Voltar

NAO CONSIGO RESGASTAR PREVIDENCIA PRIVADA BRASILPREV

Brasilprev
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Brasilprev

03/08/2021

Tenho me deslocado inúmeras vezes até o Banco do Brasil, para solicitar o resgate do saldo restante da BrasilPrev. A gerente Ana Paula entregava documentos solicitados, os quais eu assinava e, então, ela encaminhava para BrasilPrev. Nunca foi possível resolver por intermédio do Banco do Brasil. Diante do fracasso da resolução através deste meio, foi realizado contato por email: [email protected], 28 de mai. de 2021,16:35. O atendente Lucas encaminhou o formulário para solicitar o resgate do plano. O mesmo foi assinado e enviado no mesmo dia. No dia 1 de jun. de 2021,14:48, recebi um email da BrasilPrev com a seguinte mensagem: “Em atenção à sua solicitação informamos que Data de Pagamento: 02/06/2021”. Porém, até a data atual, não consta o crédito em minha conta. Quero salientar que, mesmo em período de pandemia e sendo idoso, portanto, grupo de risco, tive que me deslocar pessoalmente até a agência do Banco do Brasil inúmeras vezes. O que é um absurdo! Me expus diversas vezes e para sequer conseguir resolver este problema. No dia 29 de julho de 2021, 18:55, recebi um email comunicando que dariam "prioridade na tratativa" do meu problema. Segundo o email, "o credito foi enviado para os dados cadastrados para o ato em 03/06/2021, porem devolvidos por dados bancários inválido". Informaram que contactaram o Banco do Brasil para confirmar os dados bancários e "assim, NOVAMENTE, o reenvio dos valores foi devidamente registrado". Informaram a data do pagamento, "previsto para o decorrer do dia 30/07/2021". NO ENTANTO, HOJE, JÁ É DIA 3/8/2021 E PERMANECE TUDO IGUAL. O PROCEDIMENTO NÃO FOI EFETUADO (OS DADOS BANCARIOS FORAM CONFERIDOS). O DESRESPEITO E CONSTRANGIMENTO CONTINUAM.

Solução esperada

  • Solicito o resgate imediato do valor restante TOTAL.