Voltar

Fogão pegou fogo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Atlas Eletrodomésticos

04/08/2021

Assunto: Fogão pegou fogo Prezados, Exatamente no dia 12/01/2021 meus pais compraram um fogão atlas Agile Glass 5 b em Ribeirão Preto/SP onde residem. Um tempo depois da compra meus pais começaram a perceber um cheiro muito forte de gás e por várias vezes trocaram a mangueira e o registro para garantir que o problema não era esse e o cheiro continuou. No dia 20/07/2021 resolvi abrir uma solicitação para avaliação técnica no atendimento da atlas dako e conforme número de protocolo 00411687 foi solicitado visita técnica do Sr Vicente o mesmo compareceu no dia 28/07/2021 e analisou todo o fogão e me informou que não havia nenhum vazamento. Acontece que no dia seguinte minha mãe foi utilizar o fogão e colocou panelas nas duas primeiras bocas da esquerda e um momento que ela saiu da cozinha ouviu um estouro. Pensamos que era alguma coisa na rua pois o barulho foi alto, então voltamos pra cozinha pra olhar as panelas e de repente estava estralando e pegando fogo e saindo fumaça aí desligamos o gás e continuou pegando fogo e disparou o automático então desligamos da tomada aí o fogo apagou. Acreditamos que se tivéssemos demorado mais o fogão tinha explodido. Enfim meus pais são idosos e tenho meu filho pequeno e ficamos assustados com essa situação, por isso entrei em contato no mesmo dia que aconteceu o incidente no dia 29/07/2021 e o atendimento da atlas informou que mandaria alguém avaliar o fogão e até o momento não fomos atendidos. Meus pais querem o ressarcimento do que foi pago pelo fogão pois se não tivesse nenhum problema ele não teria pegado fogo. Agradeço a atenção e aguardo retorno por escrito. Atenciosamente Ana Lucia

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: A. R.

10/08/2021

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiência e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou a Sra. A.L.R, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, a consumidora optou pela restituição do valor pago pelo produto constante da nota fiscal devidamente atualizado, o qual já foi pago mediante a depósito bancário na conta indicada pela consumidora. Atenciosamente, [cid:096f8c38-8519-469f-a0fc-aaa9fc542219] KALUANA ZIBETTI Analista de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br