Voltar

Possuo um CNPJ valido, mas não aceitam no cadastro. Aparece mensagem de Insira CNPJ Valido.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Mercado Livre

05/08/2021

Olá. Estou tentando cadastrar minha conta de empresa no Mercado Livre, porém ao inserir os dados cadastrais o campo de CNPJ, aparece uma mensagem em vermelho informando: Insira um CNPJ Válido. Ocorre que o CNPJ da minha empresa é valido, está habilitado em todos os órgãos fiscais. E já temos cadastro aprovado em outras empresas. Não consigo entrar em contato por telefone ou e-mail com o Mercado Livre e as opções de ajuda oferecidas no site não me atendem. Necessito que liberem o meu CNPJ o mais breve possível para que possamos dar seguimento no trabalho. Aguardo resposta, obrigada.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. C.

11/08/2021

Olá Ana Como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 121795100 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 5 de ago. de 2021 às 09:40, escreveu: