Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: CASA & VIDEO - Mobilitá Comércio

05/08/2021

Adquiri um cartão de crédito em uma loja da Casa&Video, para pagar parte do valor de um tablet, pois não possuía o valor total em dinheiro para compra-lo. Me foi liberado pela financeira um crédito de R$200,00, o qual utilizei, integralmente, para complementar o valor do aparelho. Esse valor foi dividido em 4 parcelas de R$50,00, e foi acordado que eu receberia as respectivas faturas pelo Correio, o que não aconteceu. Eles não enviaram as faturas, conforme foi solicitado, e por isso atrasei algumas, porém, quitei todas as faturas em Fevereiro último, e solicitei junto ao atendente, por telefone que me fosse enviada uma única fatura, com desconto para pagar o que já estava vencido e o que estava para vencer, e em sequencia, que fosse também cancelado o cartão de crédito. Isso foi concluído. Mais ou menos 3 meses após, comecei a receber ligações perturbadoras, constante e sistematicamente, me cobrado algo que desconheço... Solicitei, exaustivamente, para que me enviassem uma fatura detalhado do que eles estão me cobrado, isso foi feito por todos os canais possíveis, porém, eles se recusam a faze-lo. Conclusão: negativaram o meu nome e continuam me infernizando dia e noite com ligações.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais