Voltar

Fiz empréstimo paguei as taxas mais Não recebi nada na minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: BNP Paríbas

06/08/2021

Fiz empréstimo no banco cetelem de 5.000,00 reais paguei uma taxa de 280 reais e depois tive que pagar outra taxa pra liberação de 600 reais falaram que iam liberar o dinheiro na minha conta depois me mandaram msg cobrando mais uma taxa de 705 reais pra finalizar todo o contrato, pois estou decepcionado porque não liberaram o dinheiro e agora como fico tenho todos os comprovantes que paguei?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 880,00

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: A. B.

12/08/2021

Prezados, Informamos que o Sr. Ageu Marcos não é cliente Cetelem, e como não informou nenhum meio de contato na Demanda Proteste, encaminhamos por aqui a devida tratativa ao caso. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Prezado Ageu Marcos Bandeira Ref.: Demanda Ouvidoria Protocolo n° 635502807 Em atenção à manifestação registrada junto a nossa Ouvidoria, a Cetelem vem prestar os esclarecimentos a seguir: Durante o nosso atendimento e em nossos canais digitais, são prestadas as orientações de segurança a serem observadas quanto a boletos falsos, conforme descrevemos: Prezado cliente não seja enganado com boletos falsos. Para checar a veracidade do boleto, fique atento às seguintes dicas: • A Cetelem nunca entra em contato 'oferecendo' descontos para quitação de contratos em dia; • O boleto Cetelem sempre terá o código de barras iniciado pelos números 739; • Atenção para o nome do beneficiário, onde deverá aparecer BANCO CETELEM S/A; • Confira se o logotipo impresso no boleto é o do Banco Cetelem; • Não recebemos qualquer valor através de conta de pessoa física; • O Banco Cetelem não atua na modalidade de empréstimo pessoal, somente consignado ou empréstimo através do limite pré-aprovado no cartão de crédito; • Antes de concluir o pagamento, confirme todas as informações; • Não liberamos nenhum tipo de crédito por meio de pagamentos ou transferencias externas, nosso processo é apenas via desconto direto em benefício ou via pagamento de faturas junto aos nossos cartões, onde para isso, deve ser nosso cliente • Em caso de qualquer dúvida, não concluir o pagamento e entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem. Nossos boletos, quando solicitados via canais de Atendimento, serão enviados apenas do nosso número de Whatsapp que é 4004-5280, ou, via Whatsapp Ouvidoria 0800-722-0401 em casos excepcionais. Isto posto, o Banco Cetelem não se responsabiliza pelos fatos narrados. Permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria, pelo telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados, mediante a informação do protocolo número 635502807. Atenciosamente, Ouvidoria Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.