Voltar

Colchão com defeito desde os primeiros dias

Probel Colchões
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. T.

Para: Probel Colchões

07/08/2021

Olá! Meu caso é o seguinte: comprei o Colchão Espuma D28 Probel Firmpedic Pro Middle Casal (138x188x18cm) CE4. O colchão chegou em 04.06.2021 e passados mais ou menos 10 dias, começou a ficar afundado, sem voltar ao normal. Passamos então a precisar girar o colchão e tem sido necessário fazer isso quase diariamente. Como isso não é esperado de um colchão novo, principalmente da linha chamada "Firmpedic", resolvemos que o melhor seria devolver o produto. Entrei em contato pelo e-mail "[email protected]" em 12.7.21 e em 2.8.21 e até agora não obtive resposta. Tenho visto muitas reclamações dessa empresa e não tenho interesse em outro colchão dessa marca. Pesquisando, vi o telefone da empresa: 67-3565-8049. Peço ajuda de vocês para intermediar essa devolução. Obrigada, Maria Cristina Rodrigues Treu

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00