Voltar

MERCADO PAGO QUER RETER MEU DINHEIRO POR 60 DIAS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Mercado Livre

09/08/2021

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL NOTIFICANTE: DOUGLAS AUGUSTO S FERREIRA , brasileiro, solteiro, empreendedor, portador do RG 10.580.975 e inscrito no CPF de número 132.531.574-58, residente e domiciliado no endereço: rua rio pajeú, bairro: ibura de baixo, número 82, PE, CEP: 51230-360             NOTIFICADO: MercadoPago.com Representações LTDA, inscrito no CNPJ de número 10.573.521/0001-91, com sede no endereço Av. das Nações Unidas, nº 3.003, Bon?m, Osasco/SP - CEP 06233-903 Prezados Senhores, Pelo presente, venho notificar a vossa empresa acerca do problema com o bloqueio do saldo da minha conta no mercado pago, estou impossibilitado de retirar o valor que ficou retido após a suspenção cerca de 1.800,00 ( UM MIL E OITOCENTOS REAIS ). Tive a conta do mercado livre bloqueada, mas não justifica o bloqueio dos valores que já possuia em conta. Já expliquei e enviei todos os comprovantes da titularidade da conta e o principal motivo não fui informado, apenas fui informado que minha conta está suspensa definitivamente e se possui dinheiro em conta, não poderá utilizá-lo por 60 dias a partir da data da suspensão. Nome e sobrenome da conta:  Douglas Augusto E-mail primário:  [email protected] E-mail para contato: [email protected] Acreditamos que é indispensável a solução imediata do problema acima exposto. Diante o interesse da notificante em resolver tal problema de maneira amigável, reiteremos através desta, notificar extrajudicialmente vossa empresa a efetuar as solicitações descritas acima no prazo de até 72 horas a contar do recebimento desta notificação.    RECIFE , 09 de agosto de 2021.       DOUGLAS AUGUSTO S FERREIRA

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: D. A.

10/08/2021

Olá Douglas como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 122420311 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 9 de ago. de 2021 às 08:53, escreveu: