Voltar

Não recebi o produto

Maximuns Men's
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. l.

Para: Maximuns Men's

09/08/2021

Eu fiz uma compra na Maximus Men's dia 02/08 e paguei pelo valor do sedex, o que me daria o direito de ter o produto em até um dia útil. Bom, se passou uma semana e o produto não chegou. A mim foi enviado um código de rastreio, mas ao entrar no site dos correios consta que o produto nem mesmo foi enviado ainda. Entrei em contato por e-mail com a empresa, que num primeiro momento me daria uma devolutiva, mas passado uma semana, não recebi nada. Entrei novamente em contato via e-mail, não obtive respostas. Tentei contato com vários números telefônicos da empresa, todos dão ocupado. Tentei o WhatsApp da empresa, mas também não me deram uma devolutiva. A empresa não é confiável, não trata seus clientes com respeito, investe em publicidade em várias plataformas, mas no final não entrega os produtos. Gostaria do meu produto entregue ou dinheiro devolvido.

Solução esperada

  • Entrega do produto e aprendizado com o erro