Voltar

Paguei meu boleto avon mas no app minha avon consta que não foi pago ..

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: AVON

11/08/2021

Bom eu paguei meu boleto avon da campanha 15 de 2021 no dia 6 de agosto e ele vencia dia 9 mas no app minha avon ele fala que eu nao paguei e esta cobrando juro . Mas eu ja paguei o boleto não era pra estar marcando divida pendente mais ...

Solução esperada

  • Resolvam o poblema por que eu ja paguei o boleto nao era pra ele estar como vencido

Mensagens (1)

AVON

Para: F. G.

17/08/2021

Juridico, bom dia! Caso tratado, representante sem débitos. Reclamante notificada por e-mail . Atte [Avon Olha De Novo] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIRO - CUSTOMER CARE +55 (11) 5546-8562 [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 Na tela no site na rede AvonTáOn seja Representante