Voltar

Cobrança indevida Uber trip

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. p.

Para: UBER

11/08/2021

Foi feita uma cobrança indevida no meu cartão de débito no valor de 147,59 sendo que meu cartão não é vinculado a Uber .essa cobrar foi no Uber trip que eu nem sei o que é espero que mande meu dinheiro de volta eu dentro de casa recebo uma notificação que fiz essa compra

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,59

Mensagens (6)

UBER

Para: R. p.

17/08/2021

Olá, Robson. Agradecemos o contato. Analisamos sua conta e verificamos que voce não possui cartões de crédito ou débito cadastrados na plataforma. Além disso, não identificamos cobranças relacionadas ao valor reclamado de R$ 147,59, tampouco localizamos contas relacionadas à sua por métodos de pagamento. Nesse caso, sugerimos que nos informe os dados referentes à cobrança (print, por exemplo) e número completo do cartão de crédito, para que possamos realizar uma nova busca. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em qua., 11 de ago. de 2021 às 23:56, escreveu:

R. p.

Para: UBER

17/08/2021

Vou anexar a cobrança

R. p.

Para: UBER

17/08/2021

Conta

UBER

Para: R. p.

18/08/2021

Olá, Robson. Agradecemos pelo envio do comprovante, contudo, informamos que não conseguimos identificar a cobrança junto à sua conta em nosso sistema. Dessa forma, sugerimos que informe a bandeira e o número completo do cartão de crédito no qual consta a cobrança, para que possamos investigar. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em ter., 17 de ago. de 2021 às 16:46, escreveu:

R. p.

Para: UBER

20/08/2021

Bom dia maestro 5502090448344757 Lembrando que foi no débito

UBER

Para: R. p.

18/09/2021

Olá, Robson. Obrigada por entrar em contato. O valor refere-se à cobrança de pedido realizado em 14/6 na conta em nome de "Gabriel". Nesse caso, não há ações adicionais para o caso. Ficamos à disposição, Equipe Uber. Em sex., 20 de ago. de 2021 às 11:59, escreveu: