Voltar

PROCON SEM RESPOSTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Mercado Livre

13/08/2021

Formalizei reclamação no Procon contra o Mercado Livre devido o cancelamento indevido de um smartphone Samsung M12. Vendido e entregue por Pernambucanas. A reclamação do Procon esta sem resposta!! Ai você vê a antipatia que esta empresa tem com os clientes. Gastam milhões com publicidade na TV, mas, não respondem ao Procon e desrespeitam o CDC com venda sem estoque e cancelamento indevido. Solicito que seja enviado imediatamente um modelo similar conforme pedido feito na reclamação do Procon. Os modelos similares que aceito receber foram mencionados na reclamação do Procon. Estou disposta jogar o caso nas Pequenas Causas.

Solução esperada

  • Solicito que seja enviado imediatamente um modelo similar conforme pedido feito na reclamação do Procon. Os modelos similares que aceito receber foram mencionados na reclamação do Procon.

Mensagens (8)

Mercado Livre

Para: e. s.

13/08/2021

Olá Elizabet, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 123289710 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 13 de ago. de 2021 às 12:00, escreveu:

e. s.

Para: Mercado Livre

16/08/2021

Quando é Marktplace, o responsável pela solução é a plataforma que vende. Formalizei reclamação no Procon contra o Mercado Livre devido o cancelamento indevido de um smartphone Samsung M12. Vendido e entregue por Pernambucanas. A reclamação do Procon esta sem resposta!! Ai você vê a antipatia que esta empresa tem com os clientes. Gastam milhões com publicidade na TV, mas, não respondem ao Procon e desrespeitam o CDC com venda sem estoque e cancelamento indevido. Solicito que seja enviado imediatamente um modelo similar conforme pedido feito na reclamação do Procon. Os modelos similares que aceito receber foram mencionados na reclamação do Procon.

e. s.

Para: Mercado Livre

17/08/2021

Quando é Marktplace, o responsável pela solução é a plataforma que vende. Formalizei reclamação no Procon contra o Mercado Livre devido o cancelamento indevido de um smartphone Samsung M12. Vendido e entregue por Pernambucanas. A reclamação do Procon esta sem resposta!! Ai você vê a antipatia que esta empresa tem com os clientes. Gastam milhões com publicidade na TV, mas, não respondem ao Procon e desrespeitam o CDC com venda sem estoque e cancelamento indevido. Não aceito o dinheiro de volta, solicito que seja enviado imediatamente um modelo similar conforme pedido feito na reclamação do Procon. Os modelos similares que aceito receber foram mencionados na reclamação do Procon.

e. s.

Para: Mercado Livre

17/08/2021

Comprei um smartphone no site do Mercado Livre através de Marktplace, o vendedor foi a Pernambucanas. Após pagar o boleto, a Pernambucanas cancelou a compra dentro da plataforma Mercado Livre alegando falta de estoque. Venda sem estoque viola o Código de defesa do consumidor. Mesmo sendo a Pernambucanas que vendeu o produto dentro da plataforma do Mercado Livre quem responde é a plataforma que vende, assim, formalizei no Procon uma reclamação contra o Mercado Livre. A Pernambucanas tem que entrar em contato com o Mercado Livre avisando que tem interesse em resolver o problema do pedido 4772005970 pois o caso esta no Procon de SP e segue sem solução. Eu não aceito o cancelamento e quero o produto.

Mercado Livre

Para: e. s.

18/08/2021

Olá Elizabet como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 123289710 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 16 de ago. de 2021 às 15:34, escreveu:

e. s.

Para: Mercado Livre

18/08/2021

Comprei um smartphone no site do Mercado Livre através de Marktplace, o vendedor foi a Pernambucanas. Após pagar o boleto, a Pernambucanas cancelou a compra dentro da plataforma Mercado Livre alegando falta de estoque. Venda sem estoque viola o Código de defesa do consumidor. Mesmo sendo a Pernambucanas que vendeu o produto dentro da plataforma do Mercado Livre quem responde é a plataforma que vende, assim, formalizei no Procon uma reclamação contra o Mercado Livre. A Pernambucanas tem que entrar em contato com o Mercado Livre avisando que tem interesse em resolver o problema do pedido 4772005970 pois o caso esta no Procon de SP e segue sem solução. Eu não aceito o cancelamento e quero o produto.

Mercado Livre

Para: e. s.

19/08/2021

Olá Elizabet, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 123289710 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (https://contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (https://www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre | Mercado Pago Em qua., 18 de ago. de 2021 às 12:10, > escreveu: SINGLEMESSAGE_START [https://www.proteste.org.br/-/media/pokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [https://www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [https://www.proteste.org.br/-/media/pokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END

e. s.

Para: Mercado Livre

07/09/2021

Quem resolveu foi o Mercado Livre. Péssimo atendimento por parte das Pernambucanas.