Voltar

Não recebi o reembolso após 01 ano de espera!!

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: CVC

13/08/2021

Adquirimos um pacote de viagens para Orlando em 2020 para 03 pessoas. Com o inicio da Pandemia, tivemos que adiar a viagem para 2021. Por solicitação da Ag. da CVC (Av. Nazareth - SP) tivemos que quitar as pendências do pacote 2020, para iniciarmos um novo pacote para 2021, pagando novamente as passagens aéreas. O Reembolso das passagens de 2020 seria realizado após 01 ano. Confirmamos o recebimento do valor junto ao SAC CVC, e fomos informados que seriam dois pagamentos, um de pouco mais de Três Mil e um outro pouco mais de Cinco Mil perfazendo o montante do valor pago com o desconto de cancelamento.Parece que o fato de devolverem em dois pagamentos , foi pelo motivo das parcelas do mês 04/21 e 05/21, serem reagendadas, para Agosto e Setembro, que foi uma cortesia oferecida pela CVC, durante a Pandemia. Portanto os pagamentos das passagens se deu em dois momentos, de 25.12.19 à 25.03.20 (Aprox.3mil) e numa segunda etapa 25.06.20 à 25.09.20 (aprox 5mil). Ambas parcelas estavam agendadas para reembolso em 06.07.21, o que não ocorreu. Após ligações no SAC da CVC (11.2191.8789), sem sucesso, tendo-se em vista que após longa espera, o atendimento da linha telefônica costuma cair. E isso ocorreu inúmeras vezes. Nos dirigimos até a Ag. da Nazareth, e fomos informados que teríamos que insistir no SAC. Também nos forneceram este email, como possibilidade de tentativa. Informamos ainda que diante do atual quadro da Pandemia, também tivemos que solicitar novvmente reembolso das passagens, já quitadas do segundo pacote, onde temos a previsão para devolução do dinheiro, a data de 02.03.22. Os demais créditos, permanecem na CVC, pois ainda pretendemos realizar a viagem, quando tudo se normalizar, onde pagaremos pela terceira vez as passagens aéreas. Assim sendo, solicitamos uma posição e resposta da CVC quanto aos valores correspondentes ao reembolso dos 02(dois) depositos que estavam programados para 06.07.21, que até a presente data, ainda não recebemos. Cerca de pouco mais de 30 dias, recebemos um email do SAC da empresa, após enviarmos um email explicando os fatos, dizendo que nossa solicitação seria verificada mas que devido a grande procura, precisariam de 15/20 dias úteis para estudar nosso caso e dar uma solução. Decorrido esse prazo, fica provado a má fé da empresa em apenas quere ganhar tempo, pois não tivemos nenhum posicionamento por email, contato telefonico ou mensagens. Parece que PROMETER E DAR CALOTE, è pratica usual da empresa. Não havendo solução, certamente iremos para esfera Judicial, que deve ser somente desta forma pra conseguir meus direitos preservados!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00