Voltar

Empresa faliu e não devolve o valor

BRB PLAY EIRELI
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: BRB PLAY EIRELI

13/08/2021

Eu fechei com a unidade YouPlay Bourbon Shopping um passaporte anual para meu filho, em novembro/2019, e parcelei em 12x. Porém, por conta da pandemia, os espaços da YouPlay fecharam e paguei o ano todo por um serviço do qual não usufruí. Em 07/05/2020, vendo a situação pandêmica, enviei e-mail pedindo o cancelamento do passaporte e pagamentos subsequentes, além de devolução dos já valores pagos na época (referentes ao mês 04 e 05 pois usamos de novembro/19 a março/20). Me responderam informando que os pagamento seriam feitos mas que o passaporte ficaria paralisado até a situação se normalizar. Mas o que aconteceu? A YouPlay faliu, não reabriu. Portanto paguei mas não usei Paguei 12x mas usei apenas 5 meses. Portanto quero o valor dos outros 7 meses de volta (7 x R$ 66,62 = R$ 466,34) Não fiz contrato e o site não presta mais atendimento, mas tenho os débitos nas faturas e o e-mail que me enviaram. Consegui hoje o telefone do sócio mas, ao enviar mensagens perguntando se ele era o responsável, ele me bloqueou. Chamei por outro número mas ele me bloqueou novamente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 466,34

Mensagens (2)

BRB PLAY EIRELI

Para: D. P.

27/08/2021

Boa tarde , Entramos em contato com a senhora Débora para que informe o CPF do titular do plano para cálculo de reembolso. Estamos realizando as restituições proporcionais dos passaportes em 6 parcelas iguais depositadas em conta corrente com inicio em outubro , sendo essa nossa proposta para reembolso. Atenciosamente Equipe YouPlay

D. P.

Para: BRB PLAY EIRELI

27/08/2021

Respondi o e-mail enviado por Laryssa Vannucci para dar início às tratativas.