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sky + HBO - ASSINATURA EM DIA e não consigo ver os filmes streaming no EQUIPAMENTO HD E NO NOTEBOOK

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

15/08/2021

sky + HBO - ASSINATURA EM DIA e não consigo ver os filmes streaming no EQUIPAMENTO HD E NO NOTEBOOK COMO SEMPRE OS OPERACIONAIS DA CENTRAL 10611 NÃO RESOLVEM NADA E POSSUEM GRANDE DIFICULDADE DE ENTENDER COMO FUNCION A EMPRESA E OS PRODUTOS DO LOCAL ONDE TRABALHAM protocolo junto à sky 2021-106766461560 - cliente renato da silva ribeiro - cpf 103120047-96 Novamente venho buscar os órgãos regulamentadores/fiscalizadores pois não consigo resolver nada na Central 10611. A minha assinatura inclui o pacote HBO/MAX (TODOS OS CANAIS). Porém, ao tentar usar o serviço de streaming no próprio EQUIPAMENTO HD PLUS para ver os filma "BATALHA DAS CORRENTES" produção dos canais HBO aparece lá a informação que não foi possível verificar minha assinatura. O mesmo ocorre via notebook ou smartphone no link https://play.hbomax.com/ onde usamos o mesmo login e senha de nossa operadora (SKY) conforme o site https://www.sky.com.br/minha-sky É O MESMO LOGIN E SENHA. LOGO, DEVERIA SER IMEDIATO, E SOMOS IMPEDIDOS após várias tentativas entre 6afeira (13/08 e 15/08) A mesma mensagem aparece sempre e coloco o print em anexo como comprovação. Visto que ao ligarmos para a Central 10611, são tão desinformados, são tão alienados, que nem sabem como a empresa funciona. Não sabem do que estamos falando. A gente pede para falar com a supervisão, para que esses gestores, incompetentes, expliquem as coisas para os operacionais e derrubam o nosso contato na cara dura, sem nunca serem punidos. Transferem para locais indevidos, transferem para a URA afim de que fiquemos presos num looping ouvindo aquelas "musiquinhas" e mensagens gravadas. É um caos. Saímos sem resolver, cansados, desgastados, desanimados. Pois é realmente um atendimento-lixo. Não existe nada de especializado ali. É puro engodo, gente que fica apenas lendo e repetindo scripts robotizados, engessados, cheios de gerundismo, ofendendo nossos ouvidos com suas repetições grotescas, sem sentido e sem qualquer vínculo com o que estamos apresentando como problema a ser resolvido. Não há espaço para bom senso e inteligência, empatia é algo desconhecido. Enfim, lixo!!!! Exijo uma solução pois não é um serviço barato. Deveríamos ser isentados, todo o mês ou vez, que passássemos por um constrangimento desses. Lidar com gente que não quer ser profissional em pleno século XXI, lidar com empresas terceirizadas de telesserviços e backoffice, é realmente muito desgastante pois eles não possuem vínculo com a SKY, não tratam ninguém com respeito, com ética, com dignidade. Ouvimos ironias, deboches, ridicularização... é isso que oferecem ao cliente SKY. O SERVIÇO NÃO É BARATO. NÃO DEVERIA SER TÃO BAIXO, TÃO VIL, TÃO GROTESCO. OS OPERACIONAIS não sabem como a empresa funciona, não sabem como a tv e as interações de streaming funcionam, entendem pouco ou quase nada de tecnologia, de informática, de internet...e o pior de tudo... não procuram saber, não procuram melhorar. Renato (21)99XX.XX91 somente entre 13h e 1730h devido aos meus compromissos acadêmico-profissionais.

Solução esperada

  • aparece a mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR SUA ASSINATURA" os operacionais da central 10611 nem sabem do que estamos falando, totalmente alienados e sem especialização, supervisores nunca estão no local para dar suporte aos seus operacionais. Gestores incompetentes e totalmente ausentes parar dar o mínimo de assistência aos seus funcionários do atendimento ao cliente.