Voltar

Cobrança sem informações

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Omni Banco & Financeira

17/08/2021

Recebi uma mensagem vía celular da empresa, no entanto não devo em nenhum lugar esse valor. Ao entrar em contato com a empresa para informar qual a loja ou lugar que estou devendo, os mesmo não informa. Não tem como eu pagar uma dívida, sem antes saber qual a empresa está me cobrando. Fui avisada que em 10 dias meu nome vai para o Serasa. A mensagem recebida foi essa: SCPC:CPF***0905 sera negativado em 10 dias.Debito(s):"301638540765021-R$1420,04-22/07/2021"-Relacao consumo-OMNI S/A CFI/3003 2119 ART.43, 2o-CDC

Solução esperada

  • Informações de onde a dívida, para ver se realmente é minha

Mensagens (1)

Omni Banco & Financeira

Para: S. B.

18/08/2021

Prezados, Bom dia! @Omni Procon, segue para conhecimento e providências. Atenciosamente, [cid:8cf38e7d-6a54-4164-96aa-57d9e52394b1]