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OUVIDORIA SKY 08007287160 NÃO RESOLVE NADA - DOIS ATENDIMENTOS SEGUIDOS DE HORROR: JUSSARA E ROSE

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

17/08/2021

OPeracional Rose, central telesserviços Ouvidoria, 08007287160 informou que "NÃO IA PASSAR PASSAR PARA A SUPERVISÃO" impedindo o meu direito de consumidor, cidadão, cliente de ter acesso aos níveis hierárquicos da empresa A fatura vence hoje, 17/08 e o prazo para solução da ouvidoria é de 10 dias úteis. Logo, o problema não será resolvido antes do bloqueio do serviço e mensagens de cobrança. A operacional Rose não quis entender, não quis resolver, disse que não poderia fazer nada em relação a fatura, nada em relação ao bloqueio do serviço, nada em relação as mensagens de cobrança Recusa persistente, agressiva, sem empatia e sem respeito NEGANDO O MEU DIREITO DE TER ACESSO AOS NÍVEIS HIERARQUICOS DA EMPRESA EXIJO GRAVAÇÃO DO CONTATO COM A OPERACIONA ROSE PROTOCOLO 2021106819251842 EXIJO O RETORNO DA SUPERVISÃO IMEDIATA OUVIDORIA SKY

Solução esperada

  • A FUNCIONÁRIA ROSE ME PRENDEU NA LIGAÇÃO ENTRE 1514H E 1606H pois disse que não ia passar para a supervisão e me deixou na linha eu liguei novamente em outro telefone e falei com a funcionária patrícia protocolo 2021106821107157 com a Rose no outro telefone e pedi a Patrícia para chamar a supervisão, a Rose Ouviu e desfez o contato às 1606h para não ser pega

Mensagens (6)

R. R.

Para: SKY

17/08/2021

o formulário da Ouvidoria do Site sky continua com BUG SISTÊMICO, obrigando o cliente a procurar outras plataformas de defesa do consumidor de forma externa, devido a toda essa dificuldade de se obter um atendimento de qualidade dentro da SKY

R. R.

Para: SKY

17/08/2021

https://www.sky.com.br/ouvidoria/formulario-cliente - APARECE A MENSAGEM: "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente."

SKY

Para: R. R.

03/09/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01338952-61 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

01/10/2021

Oi Nathalia Oliveira ([email protected]) boa tarde! Aqui é Renato, assinante SKY Nº1515335373, LEMBRA? Foi acordado que vc me ligaria entre 29/09 e 30/09 para resolver o último problema que não podia ser resolvido lá no dia 04/09, referente ao premiere sky de R$49,90?? Eu tenho entrado em contato com a Central 10611 mas realmente lá é impraticável, nunca resolvem nada! Pode me retornar hoje ou amanhã, por gentileza? Respeitosamente, Renato.

SKY

Para: R. R.

13/10/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01338952-61 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

15/10/2021

o Técnico novamente não compareceu no dia 14/10; até agora não entrou em contato (dia 15/10) Vários protocolos de reclamação contra essa empresa chamada NOVA BAIXADA INSTALA/NOVA ERA que possui nome fantasia diferente da razão social, mas o endereço é o mesmo R. Érbio Chenicharo, 137 - Moquetá, Nova Iguaçu - RJ, 26285-030 Sou cliente desde 2018, e apesar de ser PREMIUM, sempre fui péssimamente atendido por essa empresa. Eles não atendem nenhum dos telefones oficiais da empresa: 3733-3570, 2667-3716, 3733-7592 Vários protocolos e até agora nenhum gestor da SKY se empenhou em resolver. Os operacionais, apesar da gravidade do caso, uma vez que aguardo a instalação desde o dia 09/10, continuam com a mesma atitude robótica de CONTROL C + CONTROL V, ENVIANDO MENSAGENS EVASIVAS, DESCOMPROMISSADAS, SEM QUALQUER COERÊNCIA COM O TEXTO DA RECLAMAÇÃO A SER TRATADA, enfim, como sempre agindo totalmente à revelia e bem distante de um atendimento de qualidade. Protocolos em andamento sem solução efetiva até a presente data: 2021108336223065 2021108334811601 2021108335458247 2021108335521422 2021108310216436 2021108309876431 2021107337876576 2021108310216436 ANATEL 202110131694276