Voltar

Cobrança Indevida - Assinatura feita sem consentimento do usuário

DirectvGO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: DirectvGO

18/08/2021

No dia 12/05/2021 fiz a assinatura do DIRECTV GO, no plano básico de 59,90. Utilizei o serviço até o dia 11/06/2021 quando via site solicitei o cancelamento do serviço. Nenhum comprovante foi enviado ao e-mail, apenas uma mensagem no site que o serviço havia sido devidamente cancelado. O problema é que segundo consta no site, no dia 10/07/2021, um mês após o cancelamento da assinatura anterior, uma nova assinatura foi reativada sem qualquer intervenção minha, no valor de 331,30. Não foi enviada qualquer notificação por e-mail e como estava sem telefone celular, não vi esse lançamento na fatura do cartão. Somente agora em agosto, quando foram cobrados os 311,30 referente a assinatura do DIRECTV GO junto de TODOS os opcionais dos quais eu nunca assinei, nem mesmo na assinatura feita anteriormente é que percebi a gravidade do problema. É possível perceber através das faturas anexadas a gritante diferença entre o plano assinado e cancelado e o plano assinado indevidamente em Julho. Na internet é possível encontrar relatos de clientes que passaram por situações semelhantes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 642,60