Voltar

BANCO NÃO ENTREGA MEU CARTÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: C6 Bank

20/08/2021

Bom dia. Precisei solicitar a segunda via do meu cartão C6 Bank e foi informado que eu receberia até dia 12/08. Próximo à data, a informação que aparecia no aplicativo era 13/08. Porém, neste mesmo dia, apareceu a informação: "CARTÃO EM CUSTÓDIA". Com muito custo, consegui ser atendido via chat, e fui informado que constava "ENDEREÇO INCOMPLETO" e por isso o cartão não foi entregue. Mas, segundo a própria atendente, o que faltava era UM PONTO DE REFERÊNCIA. Difícil aceitar essa justificativa, pois todo o endereço estava completo, com quadra, lote e CEP. Pois bem, me pediram pra aguardar e disseram que foi aberto um chamado pra verificar o que estava acontecendo. Novamente, a informação "CARTÃO EM CUSTÓDIA" voltou a aparecer no aplicativo e nenhuma data de entrega foi informada. Após isso, só consegui ser atendido via chat dois dias depois de perceber a informação. Hoje é dia 20/08 e eu continuo sem o cartão e sem nenhum contato do banco com o resultado do chamado que teria sido aberto.

Solução esperada

  • Espero receber o cartão com urgência.